Meus sentimentos.

Meu querido,

Talvez você se assuste com este escrito, pois nunca lhe escrevi antes, mas não poderia adiar mais a minha vontade de lhe dizer certas coisas. Desde já, desejo-lhe uma boa leitura e, se porventura algo lhe chatear... perdoe-me, não foi intencional.

Bem, confesso que sua amizade, seu carinho e sua atenção comigo tem me feito muito bem. As nossas conversas demoradas, as risadas sem motivo aparente, os abraços acolhedores, o colo quando mais precisei, a mão estendida no momento em que a queda me visitou, fizeram-me perceber o quão importante a sua presença é em minha vida. Quanta coisa já vivemos juntos e, sinceramente, espero que vivamos muito mais.

Entretanto, devo admitir que tenho sentido um carinho diferente, um desejo maior que sua companhia e apreço e, não estava conseguindo esconder mais isso de você. Quero mais que um abraço, quero todos os seus comigo. Quero mais que um beijinho na bochecha, quero minha boca se deleitando à sua. Quero mais que caminhar com você, quero mãos dadas até à eternidade. Quero mais que uma noite de gracinhas, quero todas as suas noites de amor comigo. Quero seu afago, seu afeto, suas carícias, seu coração, seu corpo. Quero as suas marcas em minha história. Será que quero demais?

Espero não sofrer com sua reação a este escrito e também que você não sofra com o mesmo.

Assustei você? Desculpe-me. Mas, meu coração estava inquieto demais e não suportei guardar tudo o que sinto durante mais tempo. Quero, ainda, dizer-lhe que não ficarei chateada se o seu sentimento for diferente do meu, tá? Ficarei triste sim, mas pelo menos estarei tranquila, pois a certeza de continuar sincera com você acalma meu íntimo.

O que você acha do que acabei de lhe falar através desta carta? É muito sonho e pouca realidade?

Aguardarei ansiosamente a sua procura,

Um beijo [se depender só de mim... o último apenas na bochecha...].

Lee Lopes
Enviado por Lee Lopes em 11/11/2012
Código do texto: T3980692
Classificação de conteúdo: seguro