Chuva

Em dias como esse é que o amor brota nos corações de forma mais intensa...A chuva deve ter algo de misterioso e inebriante porque me sinto entorpecida por você, pela sua presença, pelo simples fato de você existir.

Ansiei por te ver, sabia que não virias e só para contrariar minha certeza eis que surge o dono de todos os meus pensamentos, o mais encantador entre todos os amores do mundo, em dia de chuva ainda mais bonito, parecia que uma névoa de calor o envolvia indicando para mim o "lugar" onde tanto quero me abrigar.

Simples palavras ditas, simples olhares a mim ofertados e hoje já não é mais um dia normal. O som da sua voz, o brilho do seu olhar, o sorriso que nunca sai do rosto, tudo isso ficou cravado no meu peito, envolveu meu coração e me renovou as forças, me incentivou a lutar pelo que eu quero: você! Mesmo que ao anoitecer a consciência de nada ter mudado entre nós venha mais uma vez me castigar, amanhã ao te encontrar o processo se repetirá e depois e depois e depois...

Nesse dia chuvoso, minha imaginação voa livremente por entre campos ainda não habitados por nós. Um dia como este, uma música romântica ao fundo, um bom filme, pipoca, um sofá quentinho e você, me abraçando, me envolvendo, me amando...Mas são só sonhos, sonhos de uma garota que não tem outros meios de ser feliz, aliás de uma garota que não pode nem pensar em ser feliz longe de você.

Sou inconstante mesmo, eu sei, hoje estou confiante na vitória, depois estarei certa da derrota, mas afinal ninguém sabe o dia de amanhã. Sei apenas que hoje vou dormir enrolada nos lençóis e, no aconchego do meu quarto, vou te imaginar ao meu lado, me aquecendo, da mesma foma que estarei te envolvendo num abraço terno em pensamento enquanto dormes como um anjo no aconchego do seu quarto...

Mary Annie
Enviado por Mary Annie em 01/03/2007
Reeditado em 28/08/2007
Código do texto: T397912