eu precisei...

Eu precisei disso, precisei sofrer de amor por ti, e passa a madrugada acordada sem saber o que fazer, e chorar e rir escondendo tanta dor em mim, tive medo e como tive de te ver sair, temi a verdade, aquela verdade que me arrancou a alma, aquela verdade que me fez de vez te deixar partir.

Eu precisei chorar ate a alma doer, ate os olhos não mais suster o sofrimento, precisei viver numa mentira esse tempo todo, disfarcei, tampei ouvidos, quantas não escutei pessoas tão queridas que so queriam o meu bem?

Eu precisei fingir fingir a suas mentira descabidas, fingir em pensar que vc mudaria, e que daríamos certo, e que viveria ao seu lado feliz, mais como numa peça de teatro

Que por mais bonita que seja por mais feliz que parece tudo não passa de ficcao, tudo não passa de dois personagens que ,mal se conhecem que não se ama, mais que no palco sao dois eternos amantes. Por isso amor eu precisei sair d palco, precisei passar pela cochia a dentro, precisei voltar p mundo real, e percebi que nesse mund aqui fora, longe dos aplausos, longes das doces palavras tao fingidas, longes dos holofotes ,da admiração, longe de tudo isso eu percebi que eu era so nesse mundinho...

Eu precisei morrer e renascer, e hoje depois desse tempo todo sem vc , percebi o quanto me fez bem em não te ter, hoje sou mais mulher, mais constante mais madura, confiante, voltei a amar a mim, e olhar no espelho e sorrir, e perceber que o problema não era vc, e sim eu....o problema e que eu era demais p vc!

Jeul Rodrigues
Enviado por Jeul Rodrigues em 10/11/2012
Código do texto: T3979088
Classificação de conteúdo: seguro