Despedida.

Querido,

Nem sei como começar este escrito, por isso já peço desculpa a ti por quaisquer falhas e desacertos. Confesso que tentarei não te fazer sofrer em momento algum, pois desconheço um motivo que me leve a objetivar teu sofrimento.

Vivi instantes magníficos contigo, aprendi tanto, sorri ao extremo, tive conversas enriquecedoras, contudo às vezes certas coisas mudam em nosso coração sem ao menos nos trazer entendimento. Sim, isso aconteceu comigo.

Posso estar sendo injusta à princípio, porém não consigo mais perceber os teus olhos vigiando os meus com tamanha ternura, teus abraços me acolherem com imenso amor, teus beijos me desejarem com força e, eu continuar avessa a isso. Seria hipocrisia, desafeto comigo mesma e isso não devo permitir. Sinto muito, mas preciso dizer a ti o que sinto.

Estes últimos dias tenho percebido que não sinto por ti o que outrora sentia. Não te quero como antes, não me acendo com tua presença, tampouco me aqueço em teu colo. Culpa minha? Não. Tua? Jamais. Simplesmente aconteceu e, precisamos entender. Somos pessoas adultas e sabemos a falta de controle que temos de nossos sentimentos. Então, ajamos como tais também, certo?

Desculpe por este desencontro, mas meu coração quer um encontro novo.

Sem mais,

Sinta-te abraçado.

Lee Lopes
Enviado por Lee Lopes em 07/11/2012
Reeditado em 07/11/2012
Código do texto: T3974319
Classificação de conteúdo: seguro