AMIZADE PODE VIRAR AMOR
QUERIDO AMIGO.....
NÃO SEI COMO LHE DIZER, FOI ESSE O MOTIVO QUE ME LEVOU A TI ESCREVER.
SABE É TÃO BOM OS MOMENTOS QUE PASSO AO TEU LADO, AS HISTÓRIAS QUE CONTAMOS UM AO OUTRO, AS PIADAS, ATÉ AS CONVERSAS MAIS BOBAS. TUDO É MUITO BOM, VOCÊ ME ALEGRA QUANDO ESTOU TRISTE, VOCÊ ME PROTEGE QUANDO ESTOU COM MEDO, VOCÊ ME AQUECE QUANDO ESTOU COM FRIO.
ESTÁ SEMPRE AO MEU LADO A QUALQUER HORA, NÃO IMPORTA O LUGAR, O MOMENTO, VOCÊ ESTÁ ALI.
SEMPRE TEM UMA BOA PALAVRA, UM BOM CONSELHO, UMA EXPERIÊNCIA PRA COMPARTILHAR.
ENFIM, VOCÊ É PERFEITO.
NO ENTANTO ESTÁ SENDO TÃO DIFICIL SER SUA AMIGA, ADORO SUA AMIZADE, MAS NÃO AGUENTO MAIS OUVIR VOCÊ FALAR EM OUTRA SEM QUE NÃO ME MACHUQUE, VER SEU OLHOS BRILHAREM POR OUTRA QUE NÃO SEJA EU, ME DÓI.
HOJE VOCÊ PERCEBEU O QUANTO EU ESTAVA TRISTE, E QUE NÃO QUIS TE FALAR O MOTIVO, COMO FALAR QUE ESTOU TE AMANDO, COMO REVELAR QUE A AMIGA QUER SER SUA MULHER, SEU AMOR.
QUANDO VOCÊ ME TOCOU COM TANTO CARINHO, E PEDIU PARA QUE EU NÃO CHORASSE, NAQUELE MOMENTO TIVE CERTEZA QUE EU TE AMO, AMO DEMAIS.
E A CULPA É MINHA POR CONFUNDIR AS COISAS, MAS É QUE NUNCA ALGUÉM FOI TÃO CARINHOSO COMO VOCÊ É COMIGO, NUNCA NINGUÉM ME OUVIU COMO VOCÊ FAZ, NUNCA NINGUÉM ME COMPREENDEU, VOCÊ SABE DE TUDO QUE GOSTO, SABE QUANDO NÃO ESTOU BEM, SABE QUANDO ESTOU NERVOSA, TRISTE, FELIZ, NINGUÉM ME CONHECE COMO VOCÊ, ME FALA COMO NÃO SE APAIXONAR POR ALGUÉM ASSIM?
ME ENSINA A DIFERENCIAR, ESSE SENTIMENTO DE AMOR E AMIZADE,
ME ENSINA A TE QUERER APENAS COMO AMIGO, POIS SOZINHA NÃO ESTOU DANDO CONTA.
AS VEZES PENSO EM ME AFASTAR DE VOCÊ, SÓ POR UM TEMPO PRA VER SE ISSO PASSA, MAS SEI QUE SERÁ EM VÃO, NÃO ADIANTA FUGIR DA PRESENÇA, SE JÁ ESTÁ PRESENTE NA MENTE, NO CORAÇÃO.
TENHO MEDO DE TE FALAR DOS MEUS SENTIMENTOS, E VOCÊ NÃO ENTENDER E NÃO ME QUERER MAIS POR PERTO, NÃO VOU SUPORTAR.
MAS TAMBÉM VIVER ASSIM NÃO DÁ, COMO SER AMIGO DE QUEM SE AMA?
BOM ACHO QUE JÁ FALEI ALÉM DO QUE DEVIA, VOU DEIXAR VOCÊ DIGERIR ISSO É MUITA INFORMAÇÃO PARA UM DIA SÓ.
BOA NOITE E ATÉ AMANHÃ, SE AINDA QUISER ME VER......
DE SUA GRANDE AMIGA;
PARA O SEU GRANDE AMOR.......