O fim do nosso filme de romance.

Sinto-me como um ator principal em um filme,no qual o diretor não está hapto para a demanda!

No meu filme serei o diretor e somente assim poderei produzir algo que me traga real conquista, algo produtivo, coisa que este em que estamos já não faz.

O filme aconteceu não teve um prévio acordo de ambas as partes!Apenas aconteceu,você lembra?:você chegou ocupando o lugar de um diretor que se foi,de dois diretores que se foram,eu tinha minhas responsabilidades que não podiam esperar e assim você se apossou de um cargo no qual você não poderia estar; Não pode estar por simples falta de amor,durante estes 8 anos de filmagem, recebemos apenas um troféu, troféu que não esperávamos e não tínhamos o direito de rejeitá-lo, mas mesmo assim este troféu não sustenta toda uma necessidade de viver.

Chegou a hora de você ser diretora e atriz, atriz principal de seu filme, como serei do meu, enquanto trabalhamos juntos dei meu sangue para que o filme não perdesse o brilho, mas a vida tem suas surpresas e o cinema também. Chegou a hora de você tomar conta das exigências do cargo. Boa sorte!Lembre-se que te amei.

BALESTRO
Enviado por BALESTRO em 06/11/2012
Reeditado em 06/11/2012
Código do texto: T3971560
Classificação de conteúdo: seguro