Sinto sua falta

Pode parecer bobagem, eu sei, mas às vezes ainda penso em voce. Me lembro de voce praticamente todos os dias, está cada vez mais frequente. Em certos momentos, as memórias chegam a se engarrafar, misturando-se a planos que criei para nós e sonhos que juro que não queria ter sonhado. Mas sonhei. E isso não facilita em nada no esforço descomunal que exerço todos os dias na tentativa de lhe esquecer.

Me lembro de voce porque você nao foi totalmente embora, apenas o seu corpo, a sua existencia física, porém deixou para trás uma imensidão de coisas que me remetem a seu rosto.

Embora eu nunca mais tenha dormido voltado para a direita na nossa cama, às vezes eu me reviro durante o sono e acordo assim: olhando para o vazio sobre o seu travesseiro.

Voce nao levou seu xampu, ele ainda está na janelinha do banheiro. A sua toalha cor de rosa sempre está sobre as minhas brancas. Alguns fios de seu cabelo ainda surgem no sofá, e cada vez mais. Cada vez mais!

Sinto falta da época em que você era de carne e não lembranças. Em que eu podia beijar o seu ombro e sentir o cheiro de Dove. Em seus lábios, morango. Em seu cabelo, alguma coisa boa que eu senti na infância mas que não faço a menor ideia do que seja.

Sinto falta de tudo o que um dia eu já fui para voce.

PS.: O "Eu te amo" está implícito.

J Sant Ana
Enviado por J Sant Ana em 06/11/2012
Código do texto: T3971496
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.