Me invade...

Você me invadi assim ,vem chega e me rouba um sorriso, o meu melhor sorriso, arranca de mim um beijo doce, doce, você chega assim devagarinho e acostuma as minhas mãos agarradas as suas, e agora que os meus abraços so te querem?, e agora que esse meu corpo so pede o seu?

É amor agora de vez eu te pertenço, não há nada em mim que não queira a ti,meus cabelos esperam todos os dias serem tocados pelas suas mãos, meu pescoço aguarda por um cheiro que so você sabe dar, minhas pernas bambeiam ao te ver passar, meu ouvido já se acostumou ao teu timbre, e esses meus olhos só se encantam no teu olhar.

Esse meu mundo agora se confunde no teu,não posso mais pensar em um dia se quer em que não estejas aqui , e eu sei que se um dia tiver que partir, a sua ausência sera muitol mais real que tudo em mim, por isso ao ver uma estrela caindo do cé, fecho os olhos e penso...o que tanto preciso?...ai logo me vem um pedido, ter você nada mais!

Ai so pensar que eu te tenho, me dá uma sensação tão boa, me alivia, me traz paz, ao te ver de longe vindo em minha direção eu penso, que sorte essa minha,antes eu tão sozinha,não sabia o que era amar.mas você chegou meu bem e trouxe os melhores dos meus dias contigo, arrastou com você uma vida perfeita pra nos dois, trouxe consigo uma varanda fresca, um jardim repleto de flores, uma casa cheia de sons e cores,me expulsou daquela velha casinha tão tristinha e me fez ser feliz ...

Então por isso eu te devoto a minha vida, te ofereço os meus melhores risos, te oferto meu olhar só teu, te entrego minha alma ,meio que borrada, meus sonhos. Meus planos é te ter comigo, passarei contigo os melhores dos meu dias, e tenha certeza amor,eles seram seus de ninguém mais.

Jeul Rodrigues
Enviado por Jeul Rodrigues em 05/11/2012
Código do texto: T3970220
Classificação de conteúdo: seguro