Amor incondicional

     O amor é o maior e o melhor instrumento que nos foi dado. É através dele que conseguiremos nos transformar e transformar o nosso entorno.
     A ira, a cólera e a mágoa tal qual um lamaçal atravancam os nossos passos.
     Existem virtudes que parecem não penetrar o coração de alguns que nos cercam, pois estes não conseguem sentir os belos sentimentos que habitam em seus corações. Estão envoltos em uma carapaça que criaram para se proteger, se tornam inacessíveis às tentativas de aproximação.
     Paciência e prudência são necessárias quando o caos se instala trazendo mudanças radicais. É necessário mantermos a calma e a confiança para não nos abalarmos.
     O tempo sempre traz à tona verdades escondidas por trás de falsas promessas.
Vibrar positivamente a favor dos envolvidos e manter-se em paz, nos tornará capazes de ajudar, incondicionalmente, a todos.

Luíza Marques 14/10/2012.

 
Luíza Marques
Enviado por Luíza Marques em 05/11/2012
Código do texto: T3970009
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.