Tristeza sem fim!

Como iniciar essa carta de desabafo, se nem ao menos forças tenho pra escrever. Nunca pensei passar por isso tudo, nunca pensei que a pessoa que mais me dediquei fosse fazer isso tudo. Eu nunca faria! Me sinto humilhada, usada, enganada... Mas pq eu? Pq eu mereço me sentir assim? O que eu fiz de errado, ou o que eu não fiz? Sinceramente não entendo. Uma paixão repentina muda tudo assim, como se tudo que pensávamos, tudo que foi prometido, não tivesse mais importância e simplesmente foi esquecido! Como conseguir seguir? Como ficar bem? Como? Se todos os meus sonhos estão sendo sonhados e realizados com outra pessoa. Pq tantas promessa falsas? Se isso tudo está acontecendo era pq todos estes sonhos não eram exatamente comigo que queria que acontecesse, então pq me iludir sempre? Sinto revolta e ao mesmo tempo pena. Pena de mim e de você. Pena por você ter se deixado levar assim tão rápido e ter mudado tudo que sempre foi dito, pena de mim por sempre ter esperado por algo que nunca ia acontecer. Eu mereço muito mais que planos e promessas, eu sei q mereço! Eu mereço verdades. Espero que nunca se arrependas, pois não desejo que sinta o que que estou sentindo agora e algum tempo já, pois te digo, é o pior sofrimento que existe, são as piores dores, as dores da alma... A falta de interesse e as continuas mentiras me deixam ainda pior, sabe? É uma tristeza sem fim!

Jackii
Enviado por Jackii em 05/11/2012
Código do texto: T3969910
Classificação de conteúdo: seguro