Você

... ~... ~... ~... ~... @>- ... ~... ~... ~... ~...

Vou esta carta escrever, para quem exatamente não sei lhe dizer.

Onde pretendo chegar com minhas palavras de amor não tenho conhecimento para descrever.

Com uma dose extra de encantamento sincero eis-me aqui a versejar o entardecer...

Envolvida em lágrimas e sorrisos de amor....embriagando o alvorecer de meu ser.

Nem ao menos mereço saber se você existe ou não... mas isto não me impede de te amar como nunca amei alguém em momento algum da eternidade antes. Te amando como se insanamente sempre tivesse te amado.

Não sei seu nome, nem como és ou do que gostas.

Se ao menos eu ganhasse da vida o direito de descobrir se você é meu sonho real ou apenas a ilusão mais linda da imaginação mais delicada de meu coração que não tem jeito nem morada.

Deste mal desconhecido padeço e não posso nem ter a certeza de que te conheço, muito menos se teu amor mereço e por fim esmoreço e aos poucos sem você pelas noites frias adormeço.

Você, que simplesmente foi, é e sempre será...meu recomeço!

Essência di Ana
Enviado por Essência di Ana em 05/11/2012
Código do texto: T3969586
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.