Vazio...

Hoje pela manhã,senti que algo estava faltando...Como se um grande vazio dentro de mim crescia...

Senti como se não houvesse mais esperança e que tudo que eu tentasse não adiantaria em nada mais..a vida esta passando e mesmo assim ainda não decidi oque fazer dela.

Um aperto por dentro eu senti não sei bem oque só sei que algo esta faltando...algo que eu preciso...que faz falta ...me deixa sem saída nao sei oque fazer...Senti Solidão,como se mesmo estando com pessoas que eu gosto eu ainda continuo sozinho ..penso em desistir...

Não sei oque encontrar...queria que você estivesse aqui...

Mas nem sei quem você é...mas saiba que faz falta,

Tentei de muitas formas te encontrar mas nunca fiz nada realmente pra te achar fico esperando que você caia na minha porta do nada...eu preciso ter forças mas sem você tudo parece perdido

Não sei se você senti minha falta,mas eu realmente sinto a sua,mesmo não sabendo quem você é...oque faz...por onde andas...com quem está...

Queria poder lhe tocar...sentir-me protegido por você..ser a pessoas que te completa não apenas mais um em sua vida...

Queria poder te amar...mas sinto que esse meu amor faz doer no peito lugares que nunca senti...

Hoje nesse dia de chuva e nublado..estou aqui sozinho lhe escrevendo ...

Espero que leia...

Pois ficarei aqui esperando o dia em que você irá me encontrar MEU AMOR

Wxwx
Enviado por Wxwx em 02/11/2012
Reeditado em 02/11/2012
Código do texto: T3965893
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.