Uma Terra Sem Lei

Ontem foi o primeiro dia em que você não atendeu às minhas ligações. Eu sei o motivo. Ou melhor, já sabia desde muito tempo, mas não era fácil engolir. Falo isso porque você abalou minha vida de verdade. Sem pedir licença, fez em pedaços meu juízo. Trouxe uma sensação diferente para mim.

Não me atendeu logo ontem, que pensei em te ver e preparei um presente para te agradar (aquele licor artesanal muito bom). Fiquei arrasado e assim ainda estou.

Vale a pena dizer que às vezes tinha (e ainda tenho) vontade de apenas estar com você, sem ninguém por perto. Vontade de conversar, ficar abraçado, te esquentar e me esquentar, sem hora de ir embora, privilégios que nunca pude ter.

(...)

Então, escrevo pois não tenho alguém com quem desabafar. E talvez seja uma forma de amenizar o que no momento está me afligindo.

Vou sentir muitas saudades de te tocar e de sentir o seu CALOR. Ainda nem sei como vou conviver sem tudo isso. Desejo o que de melhor a vida tem para te oferecer. Você merece de verdade. Eu vou sempre estar com você e serei o mesmo. Vou guardar também sua amizade e bom humor eternamente.

Um beijo grande.

Luiz Fabiano
Enviado por Luiz Fabiano em 01/11/2012
Reeditado em 09/01/2013
Código do texto: T3964340
Classificação de conteúdo: seguro