Meu amor, tenho medo de sofrer!

Meu...
Há momentos que fico a me questionar do porquê ser tão boba?
Mesmo sendo enganada, consigo manter em meu coração um amor puro e sincero.
De onde tiro tanta serenidade para pensar e agir de maneira coerente, sem me atropelar ou atropelar ninguém?
Pergunto-me até que ponto a sinceridade das pessoas pode ser levada em conta?
Esta é a desvantagem de se ter sido enganada por inúmeras vezes, a desconfiança habita em meu coração.
Amo e não sei se sou correspondida, ou se tudo não passa de uma brincadeira de mau gosto daquele tipo de pessoa que está acostumada a brincar com os corações alheios.
Dúvida cruel que me impede de ser feliz e fazer feliz àquele que amo.
O tempo não me trouxe ainda nenhuma das respostas que preciso. Este mesmo tempo, que me pode ajudar, é também meu carrasco, pois não sou mais nenhuma menina.
Tenho então duas opções em minha vida, me arriscar podendo ser feliz ou nada arriscar com medo de sofrer.

Luíza Marques 24/09/2012

 
Luíza Marques
Enviado por Luíza Marques em 01/11/2012
Código do texto: T3963278
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.