Hoje, só hoje...
Hoje eu acordei com uma vontade doida de te ver, de esquecer de vez essa loucura de não mais te ter, Hoje, só hoje, queria desfazer nosso trato,queria passar um dia ao seu lado, queria ser feliz mais uma vez.
Hoje, só hoje, queria acordar com o sol no rosto e não murmurar, não praguejar esse tão doce dia, quero acordar, arrumar o cabelo, tomar um belo café e sair porta a fora com uma só vontade de ser feliz com você.
Hoje, so hoje, quero sair pelas ruas distribuindo sorrisos e bom dias aleatórios, quero abraçar pessoas desconhecidas, quero arrancar delas a possibilidade de um dia triste e só.
Hoje, só hoje, quero olhar de um jeito diferente, quero ver o melhor das pessoas, perceber detalhes despercebidos de um certo alguém que não teve um certo quem.
Hoje só hoje, quero viver na câmera lenta. Não mais nessa correria, quero apreciar cada arvore dessa cidade, cada gesto quero tentar decifar.
Hoje, so hoje quero fazer tudo isso que sempre quis, mas preciso fazer ao seu lado, caso contrario nunca será da forma que sonhei, então amor...que tal desfazermos esse trato? Por hoje só hoje, ou quem sabe por mais tempo talvez?