Recordações

E lá estava eu novamente,relembrando as coisas que não mais acontecem,lembranças essas que ficaram guardadas na minha caixinha de preciosidades:Meu coração!Algumas me fazem sorrir outras me fazem chorar,mas algo não posso negar,marcaram a minha vida.

Pessoas,cheiros,carinhos,viagens,amigos,mensagens,ligações,Declarações,amores,sorrisos,conversas,discussões,festas.Todos os dias elas tem oportunidad

e de habitar em meus pensamentos,entrelaçandas umas nas outras reconstruindo a minha história,ou melhor momentos marcantes dela.Se eu pudesse me teletransportar voltaria ao passado pra reviver alguns momentos com uma maior intensidade,ou talvez apenas pra ver a sua cara de bobo quando me via,aquele sorriso que só pertence a ti ou simplesmente pra trocarmos aquele olhar que apenas os apaixonados compreendem.Eu admito que aquela paixão proibida tornava tudo aquilo que estávamos vivendo ainda mais perfeitos,cada vez que você olhava nos meus olhos eu tinha mais certeza que você tinha chegado pra ficar no terreno do meu coração.Cada sorriso arrancado da minha face pelas besteiras que me falava me fazia querer ainda mais acordar todos os dias da minha vida ao seu lado,cada dificuldade que enfrentamos pelo caminho me fez ver que seria ao teu lado que eu caminharia até o final.Seus carinhos me envolvem de um jeito que só nós dois entendemos.Teu cheiro é como o perfume das rosas na primavera,teu amor me preenche,me completa.Ao seu lado não quero apenas um final feliz,mas a história inteira.Sempre quis ficar sozinha,sempre tive medo de amar,mais você me mostrou que trocar dois ´´eus`` por um ´´nós`` é mais vantajoso,que separados poderíamos viver bem,mas felicidade mesmo,só estando juntos.Conseguistes desvendar os mistérios do meu coração,algo que poucos se atreveram.E foi assim resolvi me entregar,vai ver que eu aprendi a arte de descomplicar a vida e de presente ganhei você,e nós o nosso amor.Quando comecei a deixar pra trás o que me me fazia infeliz comecei a ser feliz com você e até hoje isso continua ocorrendo.Tenho medo do futuro,tenho medo de te perder,mas ter um passado e continuar tendo um presente contigo me faz agradecer por ter tido a graça de ter te conhecido e por você fazer parte das minhas lembranças e mais ainda da minha realidade.