Escuta o que Deus tem pra te falar menina.

Abre a porta do teu coração filha,sou eu,Teu Pai,eu quero fazer morada em teu ser,pois eu conheço todos os teus medos,inseguranças,aflições,cada lugarzinho desse coração choroso que sei que clama por Mim,não temas pois eu estou contigo.Sei que tua fé é fraca,que já chegastes a desistir de mim,mas quero que saibas que jamais desistirei de ti,pois eu estou contigo.Sei que as vezes achas que a minha

presença não está junto a sua,mas lembre-se só porque não me escutas não significa que estou em silêncio,mas talvez essa seja a melhor forma de falar contigo,onde melhor podes sentir a minha presença.

Lembra aquela noite,que você chorou como uma criança?

Eu estava ali perto de ti e tu estavas em meus braços,mesmo sem compreenderes direito o que acontecia se realizava ali um simples cena,de um pai abraçando e secando as lágrimas da filha.

Ah....Você lembra naquele dia em que estava doente?

Pois é eu também estava ali do teu lado,cuidando de ti,guardando teu precioso sono.

Sempre estou presente em tua vida,seja nos momentos ruins ou bons.Nos momentos ruins é que a filha precisa mais de seu pai.Não se apavores se tiverdes problemas e não escutares a minha voz,as vezes o silêncio será a minha melhor resposta e apenas o tempo irá ajudar a saberes o que te digo,espero que depois disso seja mais fácil me fixar em teu coração,mesmo se não for insistirei,pois os pais nunca desistem dos seus filhos e eu jamais desistirei de ti,pois és a minha filha amada.