Vim deixar-te minhas últimas palavras em teu leito de morte.Lastimo tua arrogância capciosa em perder teu pouco tempo a maquinar asneiras em verso e prosa.
Deixo-te minhas últimas palavras...Não! Eu não lastimo teu sofrimento,tua partida.Cada um colhe aquilo que planta.Você cultivou as sementes do rancor,da inveja,da vingança...Como é triste teus últimos momentos,pois,bem poderias usar as últimas forças que te restam para gozar da verdadeira alegria,da verdadeira paz,do verdadeiro Amor,porém vives preso a tua mera religiosidade,desprezas a verdadeira essência do Amor de Deus.
Para ti o amor ao próximo só é estendido caso você lucre com isto.Perdestes tanto tempo.Usaste o tempo para adorar apenas o teu 'EU" que tomastes por "deus."Ah! como és vazio...Vazio daquilo que poderia te tornar um humano de fato.Preferistes ser robô das forças negativas.
Deixo-te minhas últimas palavras,para que partas da miha vida como poeira da estrada.Não porei luto por ti e nem te deixarei rosas.


Vim deixar-te esta caixa  e dentro dela tudo aquilo que a mim entregou.Leve tuas palavras,teus gestos e pensamentos .leve também as feridas que a mim tentou
causar

Espero que o pouco tempo que te resta ainda que seja neste pequeno segundo, enquanto digito uma letra,possas agora compreender que silenciar  não representa consentir ou impotência para questionar.Aprendi que no silêncio Deus trabalha por mim e por você.
Estás recebendo de volta aquilo que a mim e aos outros destes de presente( É a lei do retorno).
Deixo-te minhas últimas palavras, no silêncio da madrugada.Espero que ao amanhecer o egoísmo em ti já esteja morto.Que compreendas que o respeito que tens por ti é aquilo que projetas no outro.Nunca te destes conta não foi?
Não assinarei esta como tua amiga.Nunca fui.Nunca serei!( não combino com criaturas capciosas)Limito-me apenas a lamentar que perdeste tempo ,tentando tirar-me do sério, do meu reto caminhar.


O dia amanheceu e eu venho aqui comunicar uma nota fúnebre:
Morrestes para mim! Deletarei tua página e no espaço deixado colocarei uma placa:
Aqui jaz o que morto já estava,tentou tirar-me a paz,porém não conseguiu.Morreu frustrado porque com as prórprias armas se feriu.Bebeu do próprio veneno e
sucumbiu


.

Para um bom entendedor meia palavra 


.Este texto foi escrito ontem pela madrugada,porém devido a problemas na net somente agora posso postá-lo





Clara Fênix
Conceição do Araguaia- Escrito em 29/10/2012 ás 4:00 horas da madrugada

Postado em 30/10/2012
Clara Fênix
Enviado por Clara Fênix em 30/10/2012
Código do texto: T3960767
Classificação de conteúdo: seguro