CARTA AOS PAULISTAS - Genuflexão ao Satã

CARTA AOS PAULISTAS - GENUFLEXÃO AO SATÃ

SÃO PAULO COM PT, NÃO É SÓ RETROCESSO, É MUITO MAIS, É A DESESPERANÇA DE QUE OS BRASILEIROS EM SUA MAIORIA POSSA TER O LUXO DE TER ESPERANÇA NA JUSTIÇA, NA HONRA, NA ÉTICA, NA MERITORIEDADE, NA CAPACIDADE, É TERMOS A CERTEZA DA CONTINUAÇÃO DO PLANO LENIN DINOSSAURIANO A SE ESPALHAR PELA PÁTRIA, E TER DE AGUENTAR A BANDIDAGEM ACOBERTADA COM MÃOS DE PELÍCA (EX-ALUNOS DE PRISÃO DOS ATUAIS MANDANTES P ETISTAS), É TER CERTEZA DE QUE SUA CASA NÃO SERÁ MAIS NUNCA "LAR DOCE LAR" E SIM UMA TERRÍVEL PRISÃO DOMÉSTICA, E A RUA, UMA SÍRIA DISFARÇADA.

É TERMOS A CERTEZA DA CONTINUAÇÃO DA DIVISÃO DE BRASILEIROS POR COR, RAÇA, CREDO, CLASSE SOCIAL ETC. PARA JOGAR UNS CONTRA OUTROS NA LIVRE INICIATIVA INCREMENTADA DE BAGUNÇAR COMO ESTÃO BAGUNÇANDO AS INSTITUIÇÕES NACIONAIS.

HOJE SER MILITAR É DESONRA, SER POLÍTICO É DESONRA, SER HONESTO É DESONRA, BOM MESMO É BANDIDO PUNKEIRO COM METRALHADORAS NUMA MOTO MATAR ADOIDADO, MENORES QUE NUNCA RESPONDERÃO POR NADA, SABEDORES QUE SÃO DA RISÍVEL JUSTIÇA E LEIS BRASILEIRAS. A CIÊNCIA COMPROVA MENORES JÁ SÃO MAIORES AOS 14 ANOS, JÁ SABEM O QUE FAZEM E OS BANDIDOS SABEM COMO UTILIZÁ-LOS. NÃO HÁ COMBATE DE VERDADE, LEIS DE VERDADE, JUSTIÇA DE VERDADE, RÍGIDA COM TRABALHOS FORÇADOS, PENA DE MORTE E PRISÃO PERPÉTUA, PENAS MUITO MAIORES PARA AUTORIDADES QUE TÊM A MISSÃO DE SALVAGUARDAR A SOCIEDADE E SE FAZ BANDIDO.

SE SÃO PAULO SE AJOELHAR AO PT, NEM DANTE CONSEGUIRÁ PINTAR O QUADRO DO BRASIL DAQUI PARA FRENTE.

SE O PT VENCER SÃO PAULO, VENCE O BRASIL, RIDICULARIZA O JULGAMENTO DO MENSALÃO, RI DA SOCIEDADE ESTÚPIDA.

SE ISSO ACONTECER, SÓ ESPERAMOS QUE OS MAYAS ESTEJAM CERTOS E

INTÉ 21 DE DEZEMBRO.

JOSÉ ALARMADO TORQUATO - O ALAGOANO -