“As cem razões” 1ª Parte

“As cem razões”

(Tentando Te Convencer) 1/4

Não consegui Te dizer naquela hora, mais espero que um dia possa saber as cem razões pra você fica aceitar ficar comigo.

A primeira, você é a garota mais linda que eu já conheci, segunda, você é a garota mais linda que conheço e tenho certeza que sempre vai ser.

3º dês de o primeiro segundo que eu te vi, eu me apaixonei, quarta, eu seria capaz de fazer qualquer coisa pra ficar com você, é só dizer.

Quinta, meu coração é todo seu, 6º seu olhar me faz flutuar e viajar por desejos de um sonho de mergulhar neles , 7º, seus olhos me hipnotizam enlouquecendo-me.

8º, Seu cabelo é perfeito deixando os de Rapunzel incomparável com os seus.

9º, Quando penso em você fico tremulo, inseguro, sentindo essa paixão que me deixa sem saber o que fazer.

10º, Sua boca me fascina, sua voz me envolve, me faz querer ouvi-la pra sempre, sem deixar de ouvi-la um segundo se quer.

11º Sentir sua falta, me deixa sem vontade de viver, o único motivo de querer continuar é te querer.

12º, Peixe, você é uma sereia, a minha sereia, a minha sereia, a rainha do oceano dos meus sonhos.

13º Você é a fada, qual eu sempre sonhei, qual sempre esteve em meus sonhos, à força de vontade que me domina.

14º, Sua face de anjo, perfeita e fatal para mim, angelical, meiga e envolvente.

15º, Com você, sabe eu poderia ir embora, mas não, eu não conseguia ficar sem insistir.

16º, Admita você me envolveu e me fez apaixonar, ficar loucamente apaixonado por você.

17º, Sua beleza, não tem como não notar, suas virtudes não tem como eu não perceber.

18º, Se eu te fosse dar uma flor, não poderia dar a mais bela, pois a mais bela, a mais linda é você.

19º O que mais quero é me dedicar absolutamente a você, sentir toda a afeição, amizade e simpatia que tenho por você.

20º, O meu coração que fica ardente, em chamas por você.

21º, A falta de você me deixa arrasado, e me destrói, me deprimindo em exaustão.

22º, Seria o cumulo nada disso acontecer, eu não me apaixonar por você.

23º Você me faz ter toda a vontade de alcançar, conseguir, e de tudo, tudo mesmo fazer se realizar.

24º Você me faz querer escrever cem motivos pra tentar te convencer.

25º. A procura de palavras pra tentar explicar a paixão, uma coisa inexplicável, que somente pode ser sentida.

As 25 primeiras Razões, mas tenho as 100.

Dedicação a Janaina (Eu te disse eu tinha e tenho as cem razões, e for preciso 1000, eu posso dizer só pra comigo você ficar.)

Tiago France
Enviado por Tiago France em 26/10/2012
Reeditado em 30/10/2012
Código do texto: T3952876
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.