Inesperado!

Te vejo e a imagem me tras sensações que me desapropriam do auto controle, do outro lado da tela teus olhos brilham e me afundam dentro de um contexto que é todo seu... Aventuras, batalhas, esforços e sonhos, leio, vejo e ouço e me coloco diante do teu sorriso timido, dos teus labios perfeitamente desenhados por Deus, do teu jeitinho doce e levado de um homem cheio de energia.

Horas se passam, te vejo, te ouço inevitalvemente te desejo perto e dentro de mim! Não sei onde ou como posso tocar no assunto, tua sabedoria e teus elógios me cercam do meu proprio eu que ate então desconheço, me sinto menina, me sinto mulher e quero que me sinta exatamente assim.

Durmo e acordo e lá está voce, nas mensagens, nas lembranças...

De todas as atitudes deste dia, vou levar esse cheiro arquivado no meu corpo, teu beijo único e absoluto, despretencioso e cheio e malicia, teu abraço que me eleva e teu corpo vibrando e implorando por um pouco mais de mim...

Aaah, essa noite vai ter troco, em centrimetros para que sejem bem saboreados.

Hertammy Melo
Enviado por Hertammy Melo em 25/10/2012
Reeditado em 25/10/2012
Código do texto: T3950852
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.