QUERIDO JOHN lll
Querido john,
Espero que tudo esteje bem com você,e de coração querido,espero realmente que você tenha deixado essa história de voltar para a guerra de lado.Quero tentar lhe explicar sobre os meus cabelos rs,é estranho não é?Eu preocupada se você est´se cuidando e você chateado pelo o corte do meus cabelos.
Antes de lhe explicar quero lhe dizer algo:John,volte para sua cidadezinha e tente recomquistar aquela que ainda lhe ama,e eu sei,que vc há ama também ainda...volte John,e esqueça a guerra.Veja meus cabelos:
Eram tão lindos,mais muito trabalhoso cuidar deles,curti muitos eles antes de fazer o corte,fiz bastante tranças e curti eles secando ao sol,ou no secador mesmo,foi maravilhoso John,e não entendo porque você ficou tão chateado,por eu ter cortado os cabelos.Achei o corte tão moderno e sendo a minha cara,fiquei triste por você ter reclamado.
Querido,sempre existirá guerras,e meus cabelos um dia irão crescer novamente,só que agora vai demorar um pouco,porque eu realmente estou curtindo meu novo visual.Você me escreveu sobre uma garota que você conheceu e que é muito legal...Vai a adiante,se é isso que você quer,espero poder conhecê-la um dia,mais sei que seu coração ainda pertence a quem conhecemos.Sobre o filme Redentor,não tenho uma opinião formada ainda,mais saiba:A guerra é do diabo,ninguém ganha!
Recebi o seu cartão postal,adorei,estou lhe enviando um também.Quanto a sua outra pergunta...é sim,eu ainda estou a fim dele rrsrs.
Te adoro querido John,fique,ou venha,mais não volte.
com amor chrys.