Amor,

Desde que você surgiu no meu caminho,tornou-se impossível para mim imaginar a vida sem você ao meu lado.Quero deixar claro que você me deu uma lição das grandes, ficar todos esses dias sem te ver foi a pior experiencia que tive, e pode parecer exagero da minha parte eu não sei você,mas eu não aguentaria outra vez só de pensar fico tremula.

Sem você por perto me vem uma profunda sensação de vazio,um estranho sentimento de vácuo,de total desorientação.É da sua presença que eu vivo,é a sua presença que me da forças para ultrapassar as dificuldades cotidianas é dela que me vem a inspiração para projetar o futuro.

Por você procurei mudar... desde já vou me fazer melhor a cada dia,reconheço nossas afinidades e respeito nossas diferenças.Esses dias me fizeram enxergar coisas novas,minha ignorância abriu minha mente e fez com que eu mudasse.

Me perdoe mais uma vez, prometo que eu não vou te decepcionar,não tiro sua razão se não quiser acreditar em mim afinal,não é a primeira vez que lhe peço desculpas, só quero que saiba que essa carta foi escrita com a mais pura sinceridade e dor de não ter você aqui comigo.

Posso contornar tudo isso se quiser,mas se preferir apagar toda sua memoria e me esquecer...vou chorar,fraquejar mais nunca vou deixar de amar você.

Com saudadessssssssssssssssssss,Paloma

Minha forma de pensar
Enviado por Minha forma de pensar em 20/10/2012
Reeditado em 07/07/2017
Código do texto: T3943259
Classificação de conteúdo: seguro