Acho impossivel
Sabe as vezes acho impossível ficarmos juntos, mais não sei o que você tem que você me “prendeu”, olha Menina, não sei quando foi, só sei que desde então você se faz presente em mim constantemente , não sei mais o que você anda fazendo, com quem você está, se ta bem ou se não tá … eu só queria saber de você, queria poder lhe ter novamente, queria ser teu e também queria que você fosse minha.
Olha, não vou dizer pra ti que não vivo mais sem você, pois vivo sim, só não quero, mais porque? Por que eu aprendi a ficar contigo, a me preocupar contigo, por mais que eu finja não ligar, é pura mentira, eu te quero mais que tudo, e te amo …
Me diz o que eu fiz, “pra” não te ter mais, lembra que eu te falei que quando você estivesse decidida era pra você me ligar? Então acho que não consigo mais ficar sem te ouvir, sem saber noticias suas, não consigo mais ficar sem teu toque, sem teu beijo. Eu realmente não consigo mais ficar sem você, não é que eu não queira, é que já ta sendo de mim mesma, não saber me organizar sem você, por muitos motivos… Que não devo cita-los, sei lá as vezes eu só acho que não deveríamos ter acontecido , e outras que tenho certeza de sermos feito um para o outro, meio clichê isso não é?