A carta do ciúmes para você!

Eu sou inofensivo, mas quando vejo você com outro alguém sem ser o seu par, minhas forças se tornam incontroláveis, não que eu seja possessivo, mas pelo fato de outro individuo o fazer sorrir e não o seu amor, sinto vontade de girar o mundo ao avesso, voltar no tempo e apagar aquele momento de sua vida.

Eu nem sempre fui assim, para mim você era apenas uma pessoa como todas as outras, mas a partir do momento que nos conhecemos, sinto te dizer, mas não posso evitar, é meu dever ser como sou. Eu sempre vou colocar defeitos nas outras pessoas, sempre vou achar “a outra pessoa” mais gorda, com muita acne ou vou apenas dizer: Vá em frente, você não tem nada a perder. Eu vou te abraçar quando eu olhar uma pessoa te encarando, irei te ligar para saber com quem você esta, eu vou ser chato, irritante, mas como qualquer alma, eu também vou sentir a ação da minha reação. . Eu também vou querer apagar sua agenda telefônica, deletarei suas amigas e ex-namoradas (os), eu vou fuzilar as pessoas quando elas falarem mal de você, mas eu não faço porque quero, minha natureza é assim, não me culpe.

E se eu fosse tão ruim, você também não me sentiria, até porque, por mais que as pessoas dizem que não sentem ciúmes, eu estou presente na vida de todo mundo. Não que eu seja causador de brigas, mas eu só estou aqui para te fazer demonstrar o quanto aquele (a) garoto (a) é especial.

Carolina Esteves K
Enviado por Carolina Esteves K em 20/10/2012
Código do texto: T3942010
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.