Falta-me coragem pra falar

Hoje mesmo estava pensando o quanto me apaixono fácil... Em um momento você era um simples amigo e logo em seguida era o homem que eu quero para mim.

Já quebrei a cara tantas vezes por amor que acabei ficando medrosa. Tenho medo de dizer que eu tô perdidamente apaixonada por você, que penso em você todas as horas, que já não consigo mais estudar direito, nem dormir direito porque seu sorriso lindo sempre vem vistar meus sonhos. E nesses sonhos eu te tenho comigo, somos felizes, te faço feliz...Pena que a gente acorda dos sonhos né? E aí vejo que continuo na mesma, te amando de longe, vendo você se derreter por todas as garotas do mundo menos por mim...

Eu praticamente imploro com o olhar que você me note, que me olhe uma vez, que me dê uma chance...só uma...

Não sei mais o que fazer! Tinha me decidido a lutar por você, tava confiante nisso, afinal a gente já teve momentos em que ou estou louca ou realmente surgiu um clima. Se bem que não é difícil eu estar louca e ter fantasiado tudo isso.

Você é um homem maravilhoso, gentil, educado, carinhoso, engraçado, lindo...Te amo por tudo que você é, apesar de sermos tão diferentes, acho que até por isso mesmo daria certo, você me completa e eu te completo. Sou aquela que vai estar com você em tudo, aquela companheira que você queria, aquela que tem sua idade, sabe seus sonhos, que almeja o mesmo que você.

Por que você não pode me ver com outros olhos que não o de amigo? Será que eu não sou uma mulher bonita, interessante, atraente?

Queria muito te falar cada palavra escrita aqui, queria muito mesmo, mas tenho medo da sua reação, tenho medo que você se afaste de vez, que me diga "não" e eu não saiba onde me esconder da vergonha e da dor que isso pode me causar, porque eu tô te amando demais...

Ainda não sei o que vou fazer, mas não importa agora...O meu destino já está traçado, para mim basta apenas esperar e ter você ou não...

Mary Annie
Enviado por Mary Annie em 26/02/2007
Reeditado em 28/08/2007
Código do texto: T394106