Adeus meu amor

Ao escrever esta carta, espero traduzir em palavras tudo o que não consegui dizer nos momentos em que parecia fácil soltar. Eu sinto um grande amor por você que é tão doído e inexplicável. Pude perceber o quanto é forte o amor desde o dia que te conheci. Eu tento resistir a essa chama que queima por dentro, mas não é fácil. Eu quero que saiba que te amo muito e por te amar demais que te deixo ir... No fundo sei que é uma pessoa boa, tão boa, que eu não entendo por que muitas vezes nos agredimos com toda a força e isso nos faz sofrer. Vejo que não adianta forçar as coisas por esse amor, que apenas eu sinto. Eu preciso de um tempo e me isolarei um pouco desse mundo que é o mundo dos meus pensamentos e nele você esta sempre presente. Eu penso em te abraçar com toda a força que tenho... Matar toda a saudade que sinto, e percebo que nada é real... é só um pensamento... Apenas um sonho....

Como eu queria que nada disso tivesse acontecido. Como queria acordar desse mundo da solidão e tristeza para viver uma vida repleta de amor e paz no meu coração. Esta tudo quebrado por dentro. Tudo que desejo, tudo que mais quero, é que você fique em paz com seu coração. Eu nunca vou te esquecer. Nunca quis te magoar ou dizer coisas sem sentido.

Meu amor, eu nunca pude entender esse sentimento avassalador que surgiu dentro de mim. Hoje sei que te amo... E sei que preciso deixá-lo ir.

Segue o seu coração e siga o caminho da pessoa que amas de verdade.

Fique bem e Adeus.

Henriqueta Pereira
Enviado por Henriqueta Pereira em 17/10/2012
Código do texto: T3938273
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.