Sono

Meu amor, passei um longo momento de minha vida dormindo. Perdi oportunidades e pessoas que passaram e não voltarão. Mas finalmente resolvi acordar desse pesadelo, e encontrei você.

Foi lindo, como as novelas açucaradas, de uma forma que eu não acreditava ser possível na vida real, mas foi real sim. Poderia virar até um romance, daqueles que se contam pra causar suspiros em menininhas ainda não machucadas pela dura batalha diária.

Mas por ironia do destino, ou como castigo por tudo o que eu causei em inocentes à minha volta, quem resolve dormir agora é você. E eu me perco novamente.

Pra onde foi o brilho dos teus olhos, que agora parecem olhar o nada e ir em direção ao vazio o tempo todo? Onde está a tua alegria de viver, teu entusiasmo no amanhã, tua segurança e certeza da felicidade que só depende de nós pra acontecer? Eu também me sentia assim, viva ao seu lado, e com forças pra conquistar o mundo, quando de repente tudo isso se vai.

Tentei, Deus sabe o quanto eu tentei te tirar dessa maldita escuridão que assola tua face e engole teus dias; minhas esperanças, minhas forças foram se esvaindo, e o aviso do sono querendo me chamar novamente. Daí então eu tive medo. Como poderia te acordar se eu dormisse também? Foi então que eu mudei.

Coloquei uma armadura para sustentar o corpo que começava a fraquejar. Em meio a palavras duras estava o desejo de que você voltasse à vida e aos meus dias, pois criatura especial, pura, um anjo lindo por dentro e por fora, como sinto tua falta, de sua verdadeira personalidade, forte e confiante, capaz de enfrentar o mundo pois não acreditava no impossível. A armadura quebrou, fraquejei e não pude continuar a batalha, pois já sangrava demais. E o sono voltou a me chamar...

Hoje, longe de ti, peço a Deus que lhe ajude a acordar e recuperar o brilho. Pessoa linda, olhe bem pro espelho: o que lhe falta pra ser feliz além de vontade própria? Seu caminho é longo e belo, não espere, aproveite!

Peço perdão a você por não saber te trazer de volta, e também àqueles que eu fiz sofrer quando eu me entreguei à escuridão.

Agora estou de volta nos braços de Morfeu, mas dessa vez será diferente. Aprendi.

Volta logo, anjo lindo.