Mil vezes...!!!!

Mil vezes eu tentei te esquecer, mas mil vezes não consegui....

Hoje vejo que ficar perto de você me dói.

Dói muito por saber que você não sente a mesma coisa que eu.

Dói por saber que tentei de todas as maneiras fazer com que me amasse, mas aprendi que amor não se faz, acontece ...

Hoje, me peguei pensando nos nossos momentos, nas nossas brincadeiras, nos sorrisos, nos olhares cruzados, nos beijos, nos abraços apertados... e tive uma certeza não te amo como ontem, te amo mil vezes mais ....

E com toda certeza te amarei até o último dia da minha vida e por viver esse sentimento tão lindo deixarei você ir, viva sua vida e se um dia você achar que não consegue vive-la longe de mim... volte...

Porque se mil vezes você voltar, mil vezes eu te amarei...

A prova mais bela que posso lhe dar para que conheças o meu amor é a sua própria liberdade, pois o amor não prende, ele é livre, não sufoca, ele liberta, não amarra, ele te da assas para que possas voar e voltar se assim achar que tens que ser...

Então meu amor ... voe alto, viva intensamente, liberte-se de todas as suas amarras e medos .. e se um dia você vier estarei aqui a sua espera ...

Karol Alves
Enviado por Karol Alves em 16/10/2012
Código do texto: T3936558
Classificação de conteúdo: seguro