CARTA DE AMOR
Nem sei como escreve essa carta palavras me fogem no momento mais vou começa do agora ando muito feliz ultimamente e preocupado ao mesmo tempo tenho toda certeza que encontrei a mulher da minha vida, porém vejo que terei que prova não para ela nem para os pais dela mais para mim mesmo que posso ama – lá como ela merece não consigo descrever o que sinto e algo muito forte que me liga a ela de um jeito que nunca sentir cada pensamento, vem aquele teu olhar, aquele sorriso lindo, aquele jeito meninota que me encanta e me fascina antes dela eu apaixonava e a paixão passava ficava com a menina mais não tinha aquele fogo do inicio não conseguia deixa acesso a chama da paixão qualquer vento vinha soprava e apagava dava valor só depois que perdia agora não, o amor e assim a cada dia se renova não apaga a chama que só aumenta espero que leia essa carta ou essa declaração amor.
Já imagino teus lábios se abrindo com um largo sorriso ao lê essa carta, teus olhos a brilhar ao sabe o quanto você e importante na minha vida não quero lê essa carta contigo deixo você sozinha lendo essa humilde carta que escrevo para a minha amada, mas saiba amor que toda vez que penso em ti não sei o que há em mim sorrio ao vento passar garotas bonitas por mim, mas eu só quero você apenas você amor muitos amigos tem diversas mulheres mais não sinto inveja não quero milhares quero apenas uma e a mais linda dentre elas. Sou exagerado sei amor, mas o amor e assim exagerado não é. Mais o que posso fazer, estou amando e quando se amar todas as outras coisas que antes você desejava não são valiosas assim, são apenas coisas passageiras o que vale nessa vida e ter Jesus no coração e amar e amar muito a garota que Deus escreveu em seu destino, pois o que Deus uniu o homem não separe.
Diversas vezes procurei o amor lá fora nesse mundo frio e cruel, onde não há amor de verdade pessoas oferecem risos mais por traz trazem facas bem afiadas para te apunhala, em ti encontrei algo mais que uma menina para namorar mais um amor que não posso descreve – ló, mas posso senti – ló amor como esse só se encontra um em toda sua vida minha querida. Existem vários filmes românticos que nos inspira muito, mas nada há mais inspirador do que capitulo bíblico que o apostolo Paulo escreve em sua primeira carta aos Coríntios vou lhes mostra um trecho a partir do verso quatro “o amor é sofredor, é bondosa; o amor não e invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; tudo sofre tudo crê, tudo espera, tudo suporta.” Nada mais claro sobre o amor do que este capitulo muitos dizem que o amor e cego, outros dizem que o amor e lindo, mas amor no coração que é bom não tem. Muitos poetas descrevem o amor coisa rara e única que quando acontece e inesquecível nunca dizem que e eterno mais o verdadeiro amor e eterno e real.
Até hoje me pergunto o que o amor, para que ele serve, porque amamos porque esse amor e tão importante perguntas que nunca tiver respostas até um tempo desses sei que o amor e perfeito, pois se Deus amou a gente mesmo sendo sujo povo mais desprezado e deu seu único filho para nós libertar o amor serve para libertar das mentiras e leva para a verdade para nós tirar dos pecados e nos fazer uma nova criatura o amor serve para nós liberta da prisão chamada pecado em segundo porque amamos essa eu não sei explicar, mas tenho uma teoria amamos porque sem amor como poderíamos viver sem amar ao filho do homem que sofreu tudo aquilo por amor a mim a todos nós mais ainda não encontrei uma resposta certa para essa pergunta mais qual seria a graça se em nós não existisse o amor a terceira porque o amor e tão importante porque foi por amor que nascemos de novo temos uma vida nova e uma chance de melhorar nosso caráter como muitos pastores dizem somos luz no mundo de trevas e em nós o que há e apenas o amor que salvar que libertar e que nós fazemos ser novas criaturas.
Sei que não sou um homem feito, que não tenho trabalho, não sei fazer muitas coisas sou quase um inútil mais me sinto de certa forma útil na casa do Senhor, choro às vezes por ser tão fraco, por ter medo do que as pessoas vão achar de mim se confessar que não sou tão forte me, sinto forte quando estou na casa do pai seguro quase um filho caçula a quem o pai ama muito e faz carinho deixando – o seguro se sentido protegido e nada pode lhe fazer mal. Meu amor eu sei que tenho muito que aprende e é muito mesmo em, contigo construir uma historia e ser muito feliz quero viver com a mulher que amo a bíblia diz isso pra mim pra todos nós desfrutar tua vida com a mulher que amas esta escrito em eclesiastes no capitulo nove verso nove e quero viver minha vida com você. Tu num sabes o quanto és importante na minha vida, ah! Se tu soubesses o quanto tu és linda e me faz feliz só de existir quando fico imaginando teu sorriso fico abobado quero você aqui do meu lado, bem juntinho de mim. Já me, chamaram de muita coisa de covarde, medroso, burro diversas vezes de burro mais a que doeu muito foi se chamado de covarde, porém não posso tirar a razão de ter me chamado fui covarde diversas vezes desistir antes de ir à luta desistir de você antes mesmo de fala, agora covarde não sou mais medroso ainda (risos) sou, burro isso eu sou em matemática tenho dificuldade com números, e mais dificuldade ainda em fala sobre o amor pessoalmente, por isso escreve tudo que sinto esta em meus poemas tudo que sentir até hoje esta lá dor, raiva, amor, paixão e principalmente o amor. O amor para muitos e idiotice para outros uma fraqueza, para mim foi sempre algo que sonhei via em filmes na tela que o amor era forte e vencia o mal, pra mim o amor era pra sempre pensei que fosse como aos filmes, mas e totalmente diferente dos filmes na vida real o amor e preciso se regendo todos os dias muitas vezes e uma simples paixão. O amor como, o apostolo Paulo diz e bondoso, nunca acaba assim como a palavra do Senhor ele se renova a cada dia escrevo essa carta para meu amor. Menina linda tanto que vaguei perdido pensando que o amor era coisa de cinema, mas também da vida real vivi minha infância, adolescência e agora na minha mocidade sei que tudo que vivi e ouvir sobre amor eram verdade e certo que tiver certas desilusões, podia ter desistindo do amor mais não preferir acredita que o amor existia sim. O amor e puro, simples, não e mentiroso, nem falso e tão maravilhoso sentimento mais belo que existir. Sabe quando estamos sozinhos e queremos alguém para preenche esse vazio dentro de nós você preenche e me completa, não existir maior amor do que o Deus em nossa vida isso e fato, mas ainda melhor quando o amor de um homem e uma mulher e abençoado por Deus o que me fez ser forte foi à paciência de sabe espera pela pessoa certa.