E-mail não enviado

Talvez eu não saiba ao certo o meu principal objetivo aqui no recanto,se é expressar o que penso ou o que sinto ou até mesmo tentar me descobrir a cada texto ou a cada linha...Mas nesse momento o que mais quero é conseguir expressar com simples palavras aquilo que não consegui te dizer pessoalmente ou te enviar por um e-mail.

Como já ti disse anteriormente,logo que te conheci não fui muito com a tua cara,mas logo meu conceito mudou.Você me perguntou: por qual motivo?Não soube te responder ao certo,talvez tenha sido pelo teu olhar meigo em que muitas vezes me perdi ao relembrar,ou pelo seu coração puro que muitas vezes você deixava transparecer(sei que você não gosta que digam que tens o coração puro...)ou até mesmo pelo seu jeito pertubado de ser.rs...

Apesar do tempo ter passado ,há momentos que não nos saem da memória,e pessoas que se tornam inesquecíveis,pelo simples fato de passarem por nossas vidas ,sei que muita coisa te fez mudar durante esse tempo,feridas que talvez ainda não tenham sido cicatrizadas por completo,coisas que te deixaram com um pé atrás para algumas coisas da vida.

Mas eu gostaria de te dizer nesse momento,que nossas vidas podem não mais se cruzarem ,eu posso perder o contato por completo contigo,independente da distância ou do local em que eu me encontre,eu sempre lembrarei de ti com um enorme carinho;Você certo dia me disse que cada pessoa marca nossa vida de forma diferente,eu posso não ter grande importância em sua vida,mas com toda certeza você terá um lugar reservado em meu coração eternamente.

Espero ter conseguido expressar nessas singelas linhas,um pouco do que você representa em minha vida,e que em algum dia você venha ler essas mesmas linhas e que elas possam tocar seu coração ,e que nesse dia você venha receber um pouco do carinho,e da simplicidade de quem um dia muito te amou e de quem o seu maior prazer era te observar e te descobrir a cada simples gesto.

Dreza Poética
Enviado por Dreza Poética em 15/10/2012
Código do texto: T3934809
Classificação de conteúdo: seguro