A solidão desta madrugada

Meses de incerteza à espera desse amor que talvez nem exista.

Eu pensei numa história completamente diferente pra nós. Juro pra você que pensei ter finalmente encontrado o amor que sempre sonhei.

Conhecer você foi o que de melhor me aconteceu nos últimos tempos, mas, como se o fizesse por mal, o destino me deu a chance de degustar uma pequena dose desse sublime sentimento para depois, sem piedade alguma, arrancar você de mim.

E você até me culpa por isso, ao dizer que insisto em querer dar uma força ao destino. Pode ser que esteja certo. Talvez se eu não tivesse ido até você esse encontro nem tivesse existido, e hoje eu não estaria com essa falta dentro de mim.

Outra vez a vida me dizendo pra desistir porque amar e ser feliz, no meu caso, é algo que nunca vai acontecer. E, passando você, outros virão e outra vez eu vou me jogar, vou querer que o sonho de amar e ser amada se faça real e vou crer, de verdade, que mereço isso, assim como todo mundo.

Mas, quando sentir o desprezo e a distância do outro me dizendo que não, que o amor não é pra mim, novamente vou desmoronar, assim como o faço agora, crendo que amar nada mais é do que sofrer.

Maria Celça
Enviado por Maria Celça em 15/10/2012
Reeditado em 15/10/2012
Código do texto: T3933446
Classificação de conteúdo: seguro