Do jeito que a vida é ...

Oi você está aí?

Bem espero que sim, pois essas palavras não podem se perder...

Queria lhe dizer algo, que é importante pra min, e se não for tanto quanto pra você, apenas leia.

Os dias, que se passaram outrora, foram turbulentos, reais demais pra você, creio eu.

Em um breve momento me senti constrangida, porém foi só pelo fato de estar lhe falando, não pelo que foi dito. Mas foi um breve momento, pois na verdade não houve motivos de constrangimentos para mim, pelo menos.

Não sei de você, o que se passou e ainda se passa contigo...

Também não tenho o porquê lhe pedi desculpas, muito menos perdão.

Talvez, um sinto muito, apenas...

Transcendi minha alma, fiquei nua, esvai meus sentimentos em palavras, no entanto, não ouvi nada, fiquei no mudo.

Não lhe culpo, -acho que não, não devo- pois todos tem motivos para fazer o que fazem e o que deixam de fazer...

Diante de tudo, sinto que não foi apenas imparcial, foi indiferente.

Também, não sei se eu esperava algo ou se não esperava, não sei... Meus sentimentos às vezes se contradizem, -sinto, mas não permito- Naquelas noites estava assim, deste modo.

Bem, poderia estender muito mais estas palavras, no entanto, se eu cair nesta armadilha, eu "nunca" pararia de dizer, pois sempre há algo a ser dito.

Por fim, tem coisas que não entendemos e muitas das vezes não procuramos entender, - não é? - esta é a questão, por trás de tudo.

E assim é a vida...

É isto, vou a tecer outras palavras...