seria muito egocêntrico da minha parte te culpar pelo fracasso da minha vida.

Mais um dia se passou, mais uma noite que vem e eu aqui sozinha, sem vc.

Mais uma noite fria, chuvosa e vazia.

Mais uma noite que vem e trás com ela a solidão, as lembranças do nosso amor, lembranças que são torturas para o meu coração.

queria poder lembrar de você sorrindo, queria poder dizer que foi tudo bom entre nós, que o fim foi amigável, que foi uma decisão de ambas as partes. Mas eu sei e você sabe que não foi bem assim. Alias... não foi nenhum pouco agradável.

todos os momentos bons, eu ja não me recordo mais. Ja fazem tanto tempo, que nem sei como ainda não pude te esquecer.

é incrível como o mundo vai girando, e girando, mas eu me vejo sempre no mesmo lugar. Como se tudo fosse igual, como se nada tivesse mudado, como se tudo permanecesse no mesmo lugar.

mas não, o mundo não parou para eu me recuperar da queda que levei. O mundo não parou de girar, simplesmente porque meu coração estava ferido por causa de um amor equivocado. Ele continuou ali, dando suas voltas, girando... girando... e minha vida, embora tenha passado enquanto o mundo girava, sinto como se eu tivesse parado no tempo.

Foi embora as horas, os dias, os meses, e la se foi um ano desde o nosso Adeus.

É incrível que o tempo tenha passado mas a minha vida permanece a mesma, é como se eu tivesse acompanhado o mundo em suas voltas, porem sem viver esse ano que se passou, e isso eu devo exclusivamente a você meu caro.

han... que egoismo da minha parte, estou querendo culpar a quem? a você por eu não ter vivido? quero culpar você por eu não ter sido capaz de seguir a minha vida? não... isso não é certo. Você não pediu para eu parar de viver, você simplesmente não fez questão nenhuma de mim. Se eu vivesse ou morresse, daria no mesmo sabe porque?

porque vc não sabe o que é amar, o que é amor, o que é se entregar.

porque vc respira, mas não da valor a sua vida, e eu não dei valor a minha também.

seria muito egocêntrico da minha parte te culpar pelo fracasso da minha vida. não... eu não vou mais te culpar por não ter vivido esse ultimo ano. eu não vou te culpar por ter fechado meu coração nesses últimos meses. nem vou te culpar por ter me feito conhecer a dor.

eu vou te agradecer.

Agradecer por vc ter me feito forte, por vc ter me feito crescer, por vc ter me feito ser sincera, por vc ter me feito um alguém de verdade.

apesar da dor que vc me causou, vc me mostrou o mundo e a isso serei sempre grata.

vc foi falso, foi mentiroso, foi traidor, mas foi meu mundo por horas, dias e meses. apesar de quase não me lembrar dos bons momentos que foram poucos ao seu lado, eu só tenho que lhe agradecer.

obrigada por ter me feito ser forte por ter me mostrado que minha vida não acabou mesmo que vc tenha tentado me matar.

obrigada pela pessoa que vc foi comigo, por ter sido o céu e o inferno,

obrigada por vc ter sido meu cobertor e minha ventania.

agradeço do fundo do meu coração pela sua traição, pois foi graças a ela que eu descobri que a minha vida importava mais do que vc.

sim, sim... deixei de viver um ano por sua causa. mas estou de pé, hoje estou aqui de pé, sorrindo apesar da dor, sorrindo apesar dos males. estou de pé por que consegui me levantar após vc ter tirado tudo que eu tinha, inclusive o meu coração.

foi graças ao seu egoismo de pensar só em vc, nas suas vontades e seus desejos que hoje eu me vejo reconstruindo minha vida sem vc, e tudo o que vc tirou de mim terei novamente porem mais forte sabe porque?

porque agora tenho uma arma poderosa nas mãos.

vc levou meus sonhos mas era muita coisa para vc levar, vc levou minha vida mas deixou aqui um pontinho de felicidade, e desse pontinho eu consegui me erguer sem vc.

eu só tenho que te agradecer por vc ter me mostrado que eu posso superar a dor, a traição, a mentira.

a mim vc só deve a gratidão de ter aprendido a sonhar, mas a realizar... isso vc nunca vai saber.