Ao Teu Encontro

Vou ao teu encontro pq gosto da temperatura dos nossos corpos juntos. Gosto do calor dos teus abraços e dos teus beijos carinhosos. Você me abraça sem pressa... apertado, como ninguém jamais me abraçou. Como quem abraça sua felicidade. Gosto quando você segura em minhas mãos e me faz sentir protegido, guiado. Gosto pq você me faz entender que sempre terei tua companhia não importa o lugar, não importa a hora e nem as circunstâncias. Ao fechar os olhos sinto a distância se dissipar e posso te encontrar sempre que eu quiser em um lugar só nosso. Encontro afago em teus olhos, um convite especial para adentrar em teu mundo sem medo de me perder. Em teu sorriso, habita a simplicidade, um porto seguro pra mim.

Vou ao teu encontro pq te quero perto o bastante para ouvir as batidas do teu coração, ao ponto de sentir o meu se encontrar com o teu em um convite despretensioso. Quero poder dançar com você a música que conta a nossa história e renovar todas as manhãs os meus votos de lealdade e amizade a ti. Poder nos aquecer em frente à lareira acesa pela chama do nosso amor.

Vou ao teu encontro pq meu coração já é teu. Pq és o motivo do sorriso em meus lábios e da felicidade que transborda em meus olhos. Estás em meus versos, estás em meus sonhos, estás no desejo ardente do meu coração em ir ao teu encontro. Estás em mim, em partes que se confundem e se completam tornando-se um só.

Vou ao teu encontro, meu bem, sem pressa para te conhecer, para te decifrar e entender. As vezes conhecer alguém pode levar uma vida inteira, e nem sempre as coisas se confirmam ao longo dela, nem sempre podemos fazer certas escolhas. Mas quero que saiba que dentro das escolhas que posso fazer, tenho feito você uma delas. Tenho escolhido gastar meu tempo em te conhecer. Pq te conhecer não é perca e sim ganho. Pq o que sinto por você tem som, tem gosto, tem cheiro. É difícil traduzir, impossível de se explicar, maravilhoso de se sentir, bom de se expressar.

Vou ao teu encontro, pq a saudade mal me cabe no peito e eu preciso te encontrar. Vou pq preciso te entregar as rosas que eu colhi do campo pela manhã, preciso te entregar os versos escritos a próprio punho. Vou pq as palavras precisam silenciar e o meu coração te falar segredos ao pé do ouvido. Pq não dá mais pra esperar, e eu... eu preciso te amar.

Reges Medeiros
Enviado por Reges Medeiros em 13/10/2012
Código do texto: T3929859
Classificação de conteúdo: seguro