Hoje, Amanhã e Sempre....

Não consigo descifrar a sensação ao ver você chagando, é algo inexplicável, ao te ver caminhando em minha direção o meu sorriso te chama, o meu brilho do meu olhar me entrega e os meu batimentos cardíacos grita o teu nome....

Se você pudesse sentir um terço dessa sensação, você saberia que o que eu sinto por você não é brincadeira e muito menos zoação, saberia que te quero junto a mim, que te quero fazer feliz, que quero ser feliz junto a ti...

Um dia se você me permitir poder lhe mostrar apenas um pouquinho desse sentimento você acreditaria que posso te fazer feliz...

Sei que as vezes sou brava, chata e irritante, mas me diz quem é que não gosta de irritar quem se ama...? Quem é que não briga com quem se ama? Pois se não brigarmos não há o prazer da reconciliação.... e quem é que nunca foi chato com quem se ama? Pois a chatice é uma marca registrada de quando alguém ama um certo alguém... Quem nunca foi irritante com quem se ama? Pois te irritar é a forma mais carinhosa que achei pra chamar a sua atenção....

Saiba que se brigo é porque tenho medo, se sou chata é porque te quero e se te irrito é porque te amo.....

Porém todos esses sentimentos e sensações fazem parte de apenas uma vontade.... Ter VOCÊ comigo todos os dias, noites e a cada amanhecer e anoitecer .... Hoje, amanhã e sempre....

Karol Alves
Enviado por Karol Alves em 12/10/2012
Reeditado em 13/10/2012
Código do texto: T3928289
Classificação de conteúdo: seguro