ALGUÉM ESPECIAL...

GOSTARIA DE ENTENDER COMO VOCÊ SE TORNOU TÃO IMPORTANTE NA MINHA VIDA.

ENTROU DE REPENTE NA MINHA VIDA,FOI OCUPANDO ESPAÇO E MAIS ESPAÇO, E AÍ NÃO SEI COMO EU ME APAIXONEI.

E EU SEI QUE ISSO É ERRADO , NA SITUAÇÃO ATUAL EM QUE NOS ENCONTRAMOS.

MAS A VERDADE QUE EU NÃO CONSIGO TIRAR VOCÊ DO MEU CORAÇÃO.

EU JÁ SUPEREI TANTAS COISAS NA MINHA VIDA, MAS ESSE AMOR ESTÁ DIFÍCIL DE SUPERAR, DE ESQUECER.

E VOCÊ BRINCA COM MEU CORAÇÃO.

SOME E DEPOIS QUANDO ESTOU FINALMENTE ME DESAPEGANDO, VOCÊ APARECE NA MINHA VIDA NOVAMENTE.

ENCHE MEU MUNDO E MEU CORAÇÃO DE ALEGRIA.

EU NÃO SEI O QUE VOCÊ FEZ, POIS EU NÃO QUERIA ME ENVOLVER, MAS INFELIZMENTE ESTOU SOB O SEU FEITIÇO.

MAS NÃO PODEMOS CONTINUAR COM ESSE ROMANCE.

PALAVRA COMO EU GOSTARIA DE TER A CORAGEM E A PACIÊNCIA DE UM PERSONAGEM DE UM LIVRO DE ROMANCE.

POIS EU TE DIRIA:

EU LUTAREI PELO SEU AMOR, ATÉ QUE SEU CORAÇÃO PARE DE BATER.

MAS NÃO TENHO CORAGEM E TAMBÉM NÃO TENHO ESSE DIREITO, PORQUE MACHUCARIA OUTRAS PESSOAS.

ENTÃO EU VOU LUTANDO DIA APÓS DIA, CONTRA ESSA DOR QUE ME CONSOME.

MAS ACHO QUE É JUSTO QUE VOCÊ SAIBA:

QUE EU AMO VOCÊ!

E POR FAVOR, NÃO DUVIDE DO MEU SENTIMENTO NEM POR UM MINUTO.

Nicole douets
Enviado por Nicole douets em 12/10/2012
Código do texto: T3928285
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.