Fatos da vida e do Amor

Um dia estava pensando na vida e em tudo que aconteceu comigo ate hoje , em todos os amores passados , nas oportunidades perdidas ate mesmo nos inimigos que tive ao longo dela, pois é , tudo na minha vida foi intenso tudo foi vivido de maneira inesperada de maneira magica.

E assim esta sendo mais uma vez , estou vivendo o ápice do amor e da guerra , aonde eu carrego dentro de mim o amor por uma mulher linda e maravilhosa , aonde lutamos para fazer com que as coisas deem certo , mas vemos um mundo de luta a nossa frente aonde pessoas e situações fazem com que as coisas não fluam e não aconteçam , coisas inesperadas aconteceram nos últimos dias , parece ate que um tornado passou em nossa vida tentando derrubar tudo , só que quando duas pessoas se ama de verdade elas superam todas as situações adversas e fazem o mundo em volta de si parecer inerte , pois quando estamos juntos o mundo inteiro para e só existe nos dois e o nosso momento.

Mesmo sabendo que hoje somos amigos e é isso o que ela quer no momento minha amizade , serei o amigo fiel o escudeiro a pessoa quer estará ao lado dela em todas as situações , assim como estive ate hoje e nunca deixarei de estar , pois , quando se ama passamos por cima de tudo para ver um sorriso no rosto da mulher amada , enfrentamos chuva , sol e ate mesmo tempestades para ver a pessoa amada bem , não importa se ira demorar um dia , um mês ou um ano , quando amamos de verdade esperamos o tempo da pessoa e o tempo determinado por Deus para que as coisas aconteçam , não vai adiantar sair por ai chutando o pau da barraca m fazer loucuras tentar de maneira insana chamar a atenção da pessoa , fazendo isso vc so ira mostrar o quanto é infantil e o quanto não entende o momento da pessoa, seja vc mesmo e não tenha medo de amar.

Pois quando o Amor é de verdade não importa o tempo o lugar ou a situação as pessoas tendem a ficar juntas.

Oséias Shakespear
Enviado por Oséias Shakespear em 11/10/2012
Código do texto: T3927795
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.