Nossa História

Nos conhecemos meio que por acaso, mas logo percebi que era o destino. Conhecer você foi melhor coisa que me aconteceu. Eu via os dias passarem e aquilo que existia dentro de mim ia aumentando cada vez mais. Mas infelizmente nada é totalmente perfeito. Então algumas coisas fizeram a gente se separar, coisas que não estavam nos nossos planos. Mesmo assim estava escrito em algum lugar, que cedo ou tarde nós íamos ficar juntos e dessa vez, eternamente. Então, mesmo depois de tudo que aconteceu, depois de eu ter feito você tanto sofrer, você me deu uma nova chance, você me deu uma nova vida. Foi assim que eu pude perceber que era você, a garota que eu venho sonhando a vida inteira. A garota que invade meus pensamentos, quando tenho em mente a perfeição . Esse seu olhar radiante me acalma , quando olho dentro deles consigo enxergar o nosso futuro . O teu sorriso lindo me encanta . Encontro uma enorme segurança , quando estou envolvido em seus braços . É no seu beijo onde encontro inspiração e consigo sonhar em questões de segundos . Eu não quero e nem consigo mais viver sem você . Você se tornou tudo pra mim . Sei que existem barreiras e algumas dificuldades também , mas nada disso será capaz de fazer eu desistir de você . Eu vou lutar com todas as minhas forças pra que possamos estar juntos sempre . E aconteça o que acontecer , eu nunca vou desistir e nem deixar de amar você !!

Junior Mota
Enviado por Junior Mota em 11/10/2012
Reeditado em 05/08/2016
Código do texto: T3927708
Classificação de conteúdo: seguro