Resposta...
Primeiramente, quero lhe agradecer pelas suas palavras, pois me identifiquei muito com todas as suas linhas. Elas resumem grande parte do que passei com você.
Digo também que nunca, nunca cogitei a idéia de querer você como minha amante. Você não merece fazer parte da minha vida nessa posição. Quero que você ocupe um lugar à sua altura, ainda que apenas na minha memória. Um lugar que faça jus a tudo que me proporcionou: as emoções diferentes, a ansiedade em te ver logo, o frio na barriga, o desejo de te beijar um beijinho ou um beijão, a autoridade de ter a tua pele para mim, de senti-la sempre quente, de fazê-la sorrir de prazer etc... Bem, a lista completa não caberia aqui.
Assim, ainda que a contragosto não tenho outra opção a não ser deixar você ir embora.
Imaginava realmente que você se sentia incomodada com a nossa situação. Por isso fazia de tudo para criar um mundo separado para que nele você pudesse entrar sem medo. Não que eu quisesse te enganar. Nunca pense isso! Eu queria era mantê-la perto, porque dentro de mim você já estava muito mais do que perto; já fazia parte do meu mundo e eu não passava nenhum dia sem pensar em tê-la comigo.
Como você, lembro-me de todos os detalhes das vezes que nos encontramos. Na primeira vez estava com um navio de ansiedade nas costas, uma emoção enorme em te ter logo. O tempo não passava, parecia correr ao contrário pela primeira vez no mundo! Porém valeu muito a pena! Já sabia como era bom conviver com você, mas nem tanto quanto tê-la por inteiro. Com você tudo foi muito diferente.
A partir daí, confesso, era só te ver ou pensar em você que logo perdia o chão e a razão, igualzinho à música. Meu desejo de você era muito grande, não cabia dentro de mim. Por isso te liguei milhões de vezes, porque só você podia resolver minha vida. De falar com você, já tinha um alento. Pelo menos isso. Estava realmente...apaixonado, havia virado novamente um adolescente.
Levantei incontáveis madrugadas pensando em você e sonhando acordado. Meu desejo era sair de casa, te ligar e acordar, e falar que o seu lugar era do meu lado... Coitada, se eu fizesse isso mesmo, e você topasse, não deixaria você dormir mais. Rsrsrs... Muita loucura! Loucura de verdade.
Sentia muito ciúme. Exageradamente. Até do seu celular que toca muito, aliás. Mas não deixava transparecer. Muito ciúme faz mal, e te perder, nem pensar. Na verdade, me sentia impotente por NÃO fazer parte da sua vida. Mais um motivo para deixar você partir e retomar seus planos.
Naquele dia, em que te liguei em viagem, não era para te manter, segurar. Era porque não podia ficar mais nem um segundo sem escutar a sua voz, e o seu “E aí?!”. Naquela noite, como em várias outras, acordei e pensei em você. Tudo culpa sua, como sempre!
Tudo, não foi só bom. Não! Foi ótimo! O supra-sumo! Ou outro adjetivo que ainda não inventaram. Você é linda por dentro e por fora. Seu calor é maravilhoso, assim como você é em todos os sentidos. Nunca vou me esquecer de tudo! O último encontro, apesar de breve, vou guardar com saudade.
Acho que economizei nas palavras, pois você merece um livro bem paginado. Posso também ter escorregado em algumas, me esquecido de outras tantas, ou ter sido, sei lá, romântico demais para o seu gosto. Você me fez sentir assim, é o que importa. Não sei se te fiz o mesmo. O certo é que não dá para se explicar com palavras aquilo que é bem melhor explicado com um beijo longo, seguido do calor de um aperto.
Um beijo grande e até!!!