Carta de Renovação

É reconfortante pensar em como as coisas giram da maneira que devem, os caminhos que trilhamos para frente e para trás nos levando exatamente ao lugar onde não talvez gostaríamos de ir, mas que precisamos chegar. É interessante olhar o passado e ver o quanto tudo mudou os antigos sorrisos não são mais os mesmos, as experiências mudaram, amadurecemos. Enfrentamos os velhos diabos e seguimos em frente, com vitórias, mesmo após fracassos. E as lágrimas todas valeram a pena, e se não valeram, valerão, o segredo é simples, a missão reta, o aprendizado constante. E mesmo que as vezes este nos surpreenda tentando abrir velhas feridas seguiremos em frente. Após o primeira passada desistir deixou de ser opção, então podemos seguir sorrindo a jornada, as vezes chorando, as vezes perdendo tudo e recuperando de novo, e aprendendo e agregando. Cada dia mais mais dentro de cada um de nós, abrindo o coração para si mesmo e se deixando entrar e esperar que o outo entre. Seguindo com amor o caminho que Deus nos ensinou. E pensar que todo o seu esforço será recompensado, ter fé em suas atitudes, pois por mais incompreensíveis o recompensarão, pensar com amor a cada criatura que girar ao seu redor, porque o mundo é maravilhoso, mesmo quando ninguém pode ver, mesmo quando não se pode sentir, basta seguir em frente, e ter fé! Mesmo que isso seja Negar o próprio não, mesmo que isso seja aceitar o absurdo e admitir o impossível, pois não existem limites para o acreditar. É maravilhoso pensar em como o sol se põe todas as tardes e nasce todas as manhãs anunciando um novo dia, uma nova vida, uma nova batalha, uma nova oportunidade para se fazer acontecer. O sol o faz como todos nós pela manhã ao renascer, abrindo olhos para uma nova vida, uma vida para olhar, sorrir e viver... E que assim seja até que um dia possa os olhos cerrar.