Amo , sempre Amei e Sempre vou Amar
Quando parece que tudo vai desabar que o mundo esta acabando aparece aquela pessoa que nos traz a paz interior que segura em nossas mãos e com calma toca nosso coração , aquele pessoa que não precisa vc dizer o que esta acontecendo pois so pelo tom de sua voz ela já sabe tudo o que se passa com você.
Noites e noites tem sido confuso , tem sido estranho e quanto mais tentamos entender mais vai ficando complicado e difícil , parece ate que todos estão rogando praga , que as coisas vão acontecendo da maneira contraria , que os dias começam bem só que no findar da noite o universo muda de posição , os polos se invertem e agente novamente se afasta, complicado de entender nossos próprios sentimentos , pois , nossa alma e nossos corpo gritam um ao outro , nosso prazer e fantasia se completam quando estamos juntos , tudo acontece como magica , tudo se torna novo todas as vezes que nos tocamos.
So que como nada é perfeito sempre aparece uma ou um ou outro para encher nossa cabeça de merda , fazer com que aquele sentimento pela outra pessoa se torne em magoa fazer com que aquela confiança que tínhamos na outra pessoa desapareça , parece ate pesadelo quando isso acontece , mas não é isso é a vida real , vc luta pra ser feliz enquanto os invejosos e sem vergonhas em geral fazem de tudo para atrapalhar seu relacionamento, e quando vc deita em sua cama no final do dia e tenta durmi começa a pensar na pessoa em tudo que já viveram em tudo que já aconteceu de bom e o quanto vcs são felizes juntos e tenta encontrar uma maneira de resolver tudo , so que meu amigo não adianta pq uma vez que isso acontece nada melhor que o tempo para mostrar a outra pessoa que vc não fez nada de errado e que este amor que vc sente por ela é verdadeiro , que a situação pode ser a pior mas que vc resiste a tudo e todos em nome do amor verdadeiro em nome da mulher que vc ama , ela pode estar passando pela pior fase da vida dela , mas ai vai um conselho se vc realmente a ama vai entender tudo sem que ela precise lhe dizer uma palavra e mesmo que ela não fale com vc esteja ali apoiando e cuidando dela pois ela precisa de carinho e atenção , fique perto e mostre a ela o quanto ela é maravilhosa o quanto ela tem capacidade o quanto o jeito meigo e carinhoso dela te fascina. Seja homem e mostre a ela que pode suportar tudo e comer o pão que o diabo amassou para ver um sorriso nos lábios dela ,mesmo que seja por alguns minutos.
Não tenha vergonha de se expressar de mostrar os seus sentimentos de ser vc mesmo pois quando somos verdadeiros e nos entregamos de verdade , obtemos sempre os melhores resultados , nunca espere nada de ninguém apenas faça sua parte pois se for para ser seu independente do tempo que demorar ira voltar e se não voltar foi porque infelizmente não merecia todo este amor que vc tem dentro de vc .
Não deixe de acreditar no amor so porque vc já foi pisado por muitas pessoas. so porque aquela mulher não teve a capacidade de enxergar o amor que vc tinha por ela e resolveu dar valor a um cafajeste que so queria usar ela e a humilhar , se esta passando por isso fique tranquilo pois , são nos piores momentos da vida que tiramos enormes lições , mesmo que seja dolorido todo amor é valido , todo ele é pra crescimento , todo amor nos faz mudar e evoluir .
Ser homem não é humilhar, pisar, usar , muito menos enganar uma mulher , um homem de verdade sabe como surpreender uma mulher ate mesmo no momento em que ela chega soltando os cachorros e pensando que vc ira se exaltar e responder da mesma maneira , só que vc se vira para ela com toda paciência do mundo e mostra com todo carinho q ela esta correta e que se vc errou foi na tentativa de fazer o certo.
E quando ela chegar chorando, soluçando quase arrancando os cabelos, não fique em pânico nem sai por ai arrancando os cabelos e fazendo merda, tenha atitude ponha à cara a tapa e deixe-a gritar, chorar, beliscar e ate mesmo mandar vc ir se foder, e mostre pra ela que as coisas na vida não são perfeitas q o ser humano erra e que algumas coisas e pessoas não mudam, as pessoas só irão mudar o dia que quiserem ou que realmente notar que já chegaram ao fundo do poço. Só que não devemos para a nossas vidas desistir de nossos sonhos só pelo simples fato da outra pessoa querer nos usar como muletas, querer fazer com que agente fique cada dia pior, nos últimos dias tenho visto uma novela sem fim aonde eu participo como pessoa de segundo plano , só que nesta novela eu já fui ator principal e já conheço ate o final dela , não adianta agente querer se iludir acreditando que a pessoa vai mudar , pois , infelizmente uma vez que ela te usa ela vai sempre fazer a mesma coisa , só que a escolha é sua vc é dono da sua vida e escolhe ate que ponto vai sofrer e ficar sendo humilhada enquanto tem outra pessoa que esta ao seu lado , vendo tudo acontecer e procurando te apoiar independente da sua escolha , ficando de longe sabendo que vc esta com o outro , que diz por diversas vezes que ama o outro e pensa q a pessoa q esta ao seu lado te ajudando não sabe de nada disso, so que ela já sabendo disso procura superar tudo quanto acontece sem perder a cabeça e sem chutar o pau da barraca pois o que ele mais deseja é te ver feliz , mesmo sabendo que por diversas vezes vc passou a noite com ele por carência , por tesão por vontade de ter alguém próximo.
Trago no peito a certeza de dias melhores, pois o amanhã nunca volta, o presente é hoje e o amanhã pertence a Deus, então se for para mudar mude hoje, faça tudo que poder hoje, pois amanhã nunca se sabe se teremos a oportunidade de uma nova chance, aposte todas as suas fichas no amor, acredite naquela pessoa que te faz bem , acredite que o que aconteceu no passado e que tanto nos machuca deve ser deixado no passado , pois hoje é tempo do novo , tempo de fazer diferente de mudar , deixe no passado tudo aquilo que tanto te machuca , esqueça aqueles que só te usam e te enganam essas pessoas infelizmente não merecem tudo isso que tens feito por elas , Olhe para o novo enxergue além daquilo que já aconteceu além de tudo que vc já sofreu , olhe para a pessoa que esta lutando para ver um sorriso em seu rosto.
Texto dedicado a : Luana Luh