Sou assim , sou do nosso jeito !!!
Não sou melhor que ninguém , nem o pior de todos , sou apenas aquele que te faz bem que te faz feliz que te entende ate quando ninguém mais quer te ouvir , que te procura ate mesmo quando ninguém mais quer estar perto , sou aquele que pede a Deus todos os dias pela sua vida aquele que nunca cansa de dizer o quanto te ama o quanto se importa e o quando esta feliz de ter vc na vida , mesmo sabendo que não esta comigo , mesmo sabendo que não sou eu que neste momento esta ai com vc . Sou aquele que vc conheceu e aprendeu que se pode acreditar novamente no amor e vc é aquela que fez meu mundo girar , meu estomago dar no , aquele que me fez perde o sono , aquela que nos melhores e piores momentos me amou e se entregou como nunca havia se entregado , vc é aquela que sonha em me ter ao seu lado , aquela que sonha em acordar comigo e me ter abraçado vc , vc é a mulher que deseja repousar em meu braços , ouvindo eu sussurrar no seu ouvido , ouvir eu dizer o quanto te amo , sentir meu toque no seu corpo e se sentir amada , desejada e sempre e sempre querer mais e mais , pois somos assim , amamos intensamente e conhecemos a nossa maneira de amar.
“A noite as estrelas contemplam nosso sono, o universo conspira ao nosso favor e as rosas florescem no jardim , assim também é o nosso amor que a cada dia se completa a cada dia se renova , como as flores do campo como a primavera que vem para contemplar o coração daqueles que sempre amam , que vem para aquecer e trazer o novo , que traz de volta o fogo da paixão e que faz levitar o coração das pessoas apaixonadas”
Dedicado a : Luana luh