Aline Freitas Bonani. s2 '

Um dia me perguntaram: ”Quem é a sua melhor amiga?”, milhões de pessoas passaram pela minha cabeça, situações chatas, tristes e eu realmente pude responder com um brilho lindo nos olhos e com um orgulho infinito no coração que era a Aline. É absurdo a forma como você cuida de mim, como você me mima, me aconselha, como você me protege (…) Como pode eu estar entre milhares de pessoas ao meu lado e mesmo assim me sentir sozinha e basta uma sms sua, uma ligação que é de 126172851289112919 hrs kkkkk, uma mensagem no face, qualquer coisa que seja SUA eu ja me sinto feliz, alegre, sinto que pode me acontecer qualquer coisa de ruim comigo que a MINHA MELHOR AMIGA minha maninha esta ali, ela nao me deixa, ela nao me troca. Sabe quando a gente vê que encontrou a pessoa mais maravilhosa na nossa vida? Quando a gente vê que ela foi um presente enviado pelo Senhor ? Então, é assim que ela é pra mim, um tesouro que pra sempre eu vou guardar. Conheci minha amiga no meio de 2010, houve várias coisas, e se tornamos muito amigas. Podem haver brigas, discussões, ciúmes... Que o meu amor por você vai ser o mesmo, sempre. Eu oro por você todos os dias, pois quero ver você comigo, até o fim, sempre. Eu sei que Deus tem um plano na minha e na sua vida, e nós duas vamos fazer a diferença e mudar essa nação, trazer almas para Jesus. Eu preciso de você & você precisa de mim. Me desculpe, se as vezes fico estranha com você, se paro de falar com você do nada, quando eu vejo que você só quer me fazer feliz, me fazer sorrir... Você que cuidou de mim quando na verdade outras pessoas que diziam gostar de mim me magoaram, você que foi tomando conta dos meus dias, que foi, foi, foi e de repente estava ai eu te chamando de melhor amiga. Sei que nao sou a pessoa mais legal do mundo, sei que nao sou a amiga perfeita que alguém espera, mas por você eu tento, porque por você vale a pena, porque pela minha melhor amiga vale a pena. Quero que você saiba que eu te amo muito, muito, muito. E também quero que você saiba que mesmo se eu tivesse todas as opções do mundo a minha melhor amiga ainda seria você. Sofri por varias amigas e quando te conheci vi que elas nao eram melhores amigas de verdade, porque melhor amiga é aquele que chora suas lagrimas, é aquela que rir seus sorrisos, é aquela que tem varias mãos pra segurar e mesmo assim larga todas elas por uma. melhor amiga só queria te agradecer por ser essa pessoa maravilhosa, obrigada por cuidar de mim.Sei que as vezes eu deixo por as coisas á desejar mais não é por mal , tu sabe que sou assim sem maldade. Enfim fiz esse texto para você para de pensar que não me importo com você. Jesus te ama & eu também. s2'

Lékah
Enviado por Lékah em 05/10/2012
Código do texto: T3918221
Classificação de conteúdo: seguro