desabafando, só isso.

Bom, hoje eu agradeço muito a DEUS pois foi Ele quem me livrou desse mundo cruel, e me trouxe pra junto Dele! Eu só fazia o que era da vontade do inimigo... Fumava cigarro, maconha, bebia, era homossexual, me cortava, ficava chorando por aí, entrei em depressão , e achava que isso tudo era normal ! Mas DEUS me mostrou o que é normal, e me fez enxergar que eu estava errada ! Tentaram me derrubar, falando que eu não valia nada, que eu era caso perdido, mas DEUS usou uma mulher pra falar comigo , e falar que DEUS iria mudar a minha história, que DEUS iria mudar a minha vida de uma forma tão tremenda, que nem eu, nem as pessoas que me julgaram iria entender! E agora DEUS está me usando de uma forma tão tremenda... Ele cumpre com o que Ele diz, Ele cumpre com as suas promessas! Sou batizada, me batizei dia 4 de março e hoje faz 7 meses que sou batizada nas águas e nunca tomei santa-ceia ! Pois voltei pra igreja agora, e vi que o mundo lá fora é horrível, o mundo lá fora só te trás problemas, sofrimentos, tristezas, aflições, vícios... E eu vi que com DEUS não é bem assim ... Com DEUS é só alegria, DEUS transformou as minhas lagrimas em sorrisos ! E agora eu posso dizer que eu sou feliz , verdadeiramente, pois estou com Cristo Jesus ! Volte para JESUS amados, pois Ele te quer de volta, e quer te fazer um vaso novo, assim como Ele fez comigo ! E eu sei que o que Ele fez em minha vida, Ele vai fazer na sua ! É só você crê.

Lékah
Enviado por Lékah em 05/10/2012
Código do texto: T3916813
Classificação de conteúdo: seguro