CARTA QUE NÃO ENVIEI ......05/02/77
Ontem foi “sexta” aquela sexta-feira de diálogos de paz, de mim mesma. Ótima como todas, pois a reunião nos fez ver muita coisa. Rezei por você, pedi ao Cristo que te abençoe.
Estou com o corpo um pouco dolorido pela gripe, mas isto passará logo, com este dia lindo que me dá forças pra ficar de pé. Olhando, admirando tudo que o sol ilumina.
Pra não perder o costume estou morrendo de saudade de você!
Olha minha irmã demonstrou ser uma grande mulher, mostrou-me o que é a palavra ACEITAÇÃO é incrível, como esta palavra tem o poder de solucionar nossos problemas.
Creio que hoje matarei um pouco a saudade que sinto de você.
Estou preocupada não sei se com meu irmão ou com o pai, mas parece que aconteceu algo.
É tudo mentira!
 Da minha intuição; liguei pro meu irmão ele me tranquilizou, depois liguei pra mãe e: viva o pai chegou.
Poxa eu sou tão feliz!
Pois tenho você, meu pai e minha mãe. Concorda?
Hoje você vem me ver, tá?
Ah! Tenho Cristo pertinho de mim, viu?
 
 
elaenesuzete
Enviado por elaenesuzete em 04/10/2012
Código do texto: T3916066
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.