13/07/77
Encontrei-te no dia 8/1/77, sexta-feira lembra-se?
Creio que minha saudade está justificada.
Quando você telefonou convidando-me para ir ao cinema, de imediato fiz mil planos em palavras de coragem, pois era o que eu estava precisando.
Graças a Deus esta coragem chegou dando-me forças para conseguir amar um pouco mais as pessoas.
Por falar em amor a ultima conversa que tivemos girou em torno de sexo...de caricias...de satisfação.
E como sempre me mostrei insegura nesse ponto.
Sinto e não quero sentir sua carne, analisando mais friamente chega à conclusão que tudo pode tornar-se um problema entre nós, e para que o resolva de imediato pretendo encará-lo de maneira mais pura possível, apesar de estar sempre me sentindo um pouco exagerada em tudo, que me cerca.
Olha, ontem quando telefonei para você pensei eu poderia amenizar um pouco o receio de tê-lo longe de mim.
Não estou aceitando esta distancia, sabe tudo parece girar em torno de algo que poderia ser imprevisível e me pega de surpresa.
elaenesuzete
Enviado por elaenesuzete em 04/10/2012
Reeditado em 04/10/2012
Código do texto: T3916034
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.