30/01/77
Este receio se desfez para o outro preencher o lugar.
É incrível como a gente não consegue ficar sem “receio” de alguma coisa.
Mas foi maravilhoso passar os dois primeiros dias do ano com você, consegui sentir –me tranquila em relação a todos os momentos.
Pela primeira vez minha sede de viver foi saciada.
Não sei por que as pessoas que nos cercam sentem o prazer em estragar as lembranças que tento reviver, creio que elas gostariam de estragar o momento também.
Talvez porque eu esteja irradiando o que vivi e elas não suportam os raios!
Sabe está tudo fazendo força para que eu não me lembre de você.
Ou talvez eu esteja totalmente voltada para você q não me controlo ao conviver com elas e surgem às discussões, as broncas.
Nosso trato está de pé?
Nada disso me fará esquecê-lo e sim trazer uma vontade louca de refugiar-me em seus braços.
Afinal você os tem bem fortes e eu gosto dessa força que me impulsiona a senti-lo sempre.
Hoje estou escrevendo demais!
Indiferente, de tudo, quero que você lembre que confiar em Cristo é estar em dia com nossa consciência.
Confesso que você está se igualando dentro de mim.
Preciso me controlar!
elaenesuzete
Enviado por elaenesuzete em 04/10/2012
Reeditado em 04/10/2012
Código do texto: T3915710
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.