Vivendo e aprendendo

Um sonhador com os pés no chão. Um menino com a força de um gigante, com a coragem e determinação de um vencedor. Esse sou eu. Um cara que atingiu um certo ponto de sua própria vida e enxerga claramente o tanto de bom que chegou, o tanto de ruim que ficou pra trás. Alguém que sente, ama, chora, cai; mas sempre se levanta, por maior que seja o tombo. Alguém que ainda aguarda com toda a ansiedade do mundo a realização de seus sonhos, a concretização de seus planos. Alguém que, como já fala o dito popular, acredita que o impossível nada mais é que o possível que não foi tentado. Alguém que não desiste facilmente de seus ideais. E não desiste de ver quem ama feliz, mesmo quando essa se torna a mais difícil das metas a se cumprir. Aquele menino não mais inocente, e bem mais coerente, que acredita com convicção na força de uma amizade verdadeira. Aquele que se doa por completo. Que às vezes se frustra, mas não desiste nunca. Não se arrepende. E que se pudesse faria tudo outra vez. Como se fosse a primeira vez.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 04/10/2012
Código do texto: T3914962
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.