Simplesmente Amor

Sentado aqui, no escuro, penso em quantas vezes quis estar com você, e a cada segundo só tenho mais certeza de que é isso que quero.

Aconteceu de repente, ali naquele breve momento onde tudo começou por um simples acaso, mas foi intenso, tão intenso quanto o brilho do Sol.

Nunca imaginei que algo assim pudesse me acontecer... Nunca até conhecê-lo.

Amor? Eu já estava começando a acreditar que o amor era mais uma dessas lendas que se conta para as criancinhas, já estava começando a pensar que o Amor fosse algo que o homem havia inventado para se confortar e se empenhar em mais uma busca infundada.

É, me enganei feio. E o meu pequenininho me provou que o Amor é real!!

Não real como um sentimento, real como em carne e osso... o amor é simplesmente aquela pessoa sem a qual não podemos mais viver.

Quando você, meu bebê, apareceu seu rostinho de anjo, olhar penetrante, aquele garotinho que em minha cabeça era metido, aquele garotinho que, mal sabia eu, estava prestes a roubar... Não! Roubar, não, a palavra certa é conquistar. Exatamente! Aquele garotinho que estava prestes a conquistar meu coração... não com palavras bonitas apenas, mas também com atitudes e gestos que me fariam encontrar, Deus sabe de onde, mais forças apara amar a cada dia.

Mesmo longe encontro apoio em ti, mesmo longe você me aquece, mesmo longe Te Amo cada dia mais.

Hoje não vejo mais aquele garotinho metido. Hoje vejo aquele garotinho, pequenininho, que sinto necessidade de ter junto a mim, aquele garotinho que tenho necessidade de proteger e de cuidar, aquele garotinho que com certeza posso dizer que AMO DE VERDADE.

É... o garotinho se tornou um homem... Mas não um homem qualquer, e sim o homem que me conquistou, como diria meu pequenininho: "para todo o sempre".

É, o garotinho tornou-se homem, mas será eternamente meu bebê, meu amor, meu garotinho, o meu pequenininho, o meu viver, o meu tudo.

Me diziam sempre para não deixar que minha felicidade dependesse de outra pessoa. Ah! Digo que é impossível fazer isso quando se encontra a pessoa certa, pois agora, mesmo antes de conhecê-lo talvez, a alegria dele é a minha, a tristeza dele é a minha, ele é a metade de mim que faltava, ele é meu pequenininho.

Não sei terminar, depois de uma despedida do mundo das letras, depois de dizer que não escreveria mais... somente ELE, o meu bebê, somente o meu anjinho poderia me fazer voltar, pois se minha metade não consegue... NINGUÉM! Ninguém mais consegue.

Era um simples texto, mas quando se trata de amor nada é simples, tudo é novo, tudo se faz, tudo se conquista.

O Amor é aquele eterno ponto de luz, que você enxerga de longe, mas decifrar totalmente jamais conseguira.

Ederson Souza
Enviado por Ederson Souza em 03/10/2012
Reeditado em 14/11/2012
Código do texto: T3913929
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.